A história pega o passo de Velozes e Furiosos 4 novamente com foco mais na história principal do que nos carros propriamente, trazem os personagens do quarto e quinto filme e novamente a personagem Letty vira o centro das atenções mas com a atora Michelle Rodriguez retornando a franquia. A historia fecha os acontecimentos do quarto filme deixando os mais claro, no geral a parte negativa fica pelos exageros ficcionais em algumas cenas dando ao personagem Toretto "superpoderes de voo". Mais um filme com Paul Walker (seu penúltimo), Dwayne Johnson e Vin Diesel além dos clássicos personagens Han Lue, Tej e Roman sempre muito engraçados. spoiler: Para quem não acompanha a franquia Velozes e Furiosos o filme segue a partir dos acontecimentos do quarto filme onde Letty pseudoesposa de Toretto retorna associado a um supercriminoso internacional que rouba tecnologias militares para venda em mercado negro, seu poder e tao grande que praticamente comanda o vilao do quarto filme ou o traficante Braga e O'Connor descobre que introduzir Letty como infiltrada de Braga cruza a historia com Shaw. Hobbs(Dwayne Johnson) se associa a Toretto em troca de favor na captura do supercriminoso.
O mais fraco da franquia, depois do sucesso do quinto filme esse acaba dando uma travada nessa transação de NFS para GTA, rs. Ainda bem que conseguiram retomar nos subsequentes.
De todos os filmes da saga, o primeiro, o segundo e este são os melhores, esse ainda fica na frente do segundo. É um filme muito mentiroso assim como o cinco, mas os personagens, os pegas, a reviravolta em relação a morte da Lete e o Toreto tentando resgatá-la, esse é o propósito que leva ao fim de impedir os planos de Chaw.
Acho o sexto filme o mais fraquinho da saga, é bem esquecível, tem boas cenas de ação (algumas bem toscas como a da ponte), um bom elenco mais uma vez, e uma trama meio batida, mas que para a saga funciona.
Uma bosta. Só salvam as cenas que trata das relações de amizade e família. Mas se a franquia tentasse manter o razoavel realismo dos filmes 1 e 2 não alcançaria boas bilheterias.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade