Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Nicolas SEP
    Nicolas SEP

Enviada em 25 de junho de 2024
    Que filme foda

Denzel é foda, atuação foda demais, todos os atores são fodas. A conecção da Pitty e do Crises é sensacional

trilha sonora muito boa tbm.
    Maria Antonia
    Maria Antonia

Enviada em 19 de maio de 2024
    O filme é ótimo pelas críticas , ótimas cenas ,ainda não tive o prazer de assistir , mas com certeza que estará na minha lista.
    Fabio Nunes
    Fabio Nunes

Enviada em 19 de maio de 2024
    É um filme de ação e aventura com toda a emoção que se pode sentir grandes perseguições tiros a vontade e etc ..
    Gabrielveiga917
    Gabrielveiga917

Enviada em 19 de maio de 2024
    Esse filme é perfeito demais assisto ele várias vezes e nunca enjoo muito maravilhoso amo esse filme demais
    Mailsoncardozo60
    Mailsoncardozo60

Enviada em 19 de maio de 2024
    Filmaco ação o tempo todo uma drama tensa cheia de reviravoltas e surpresas recomendo o filme muito bom
    Sem pablo Marçal
    Sem pablo Marçal

Enviada em 19 de maio de 2024
    "Chamas da Vingança é um emocionante e intenso thriller que mantém os espectadores à beira de seus assentos do início ao fim. Denzel Washington entrega uma atuação poderosa e cativante, enquanto a direção de Tony Scott cria uma atmosfera carregada de suspense e adrenalina. Com uma trama envolvente e cenas de ação impressionantes, este filme é uma verdadeira montanha-russa de emoções que não desaponta."
    Renata Dantas
    Renata Dantas

Enviada em 18 de maio de 2024
    Cuida cuida não percam de assistir esse filme tou aqui abismado com esse filme e bom de mais recomendo
    Halisson Vinicius
    Halisson Vinicius

Enviada em 19 de maio de 2024
    filme muito top acao suspende ecelente filme super indico acao do conexão al fim muito bom filme top
    Perla Mariano
    Perla Mariano

Enviada em 19 de maio de 2024
    Além do ator excelente, o filme muito interessante. Com muita ação. Onde o herói sempre procura resolver tudo da melhor forma.
    Karoline
    Karoline

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filme muito bom, gostei demais de assitir e fiquei vidrada o tempo todo no filme super recomendo