Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Flávia Lisboa
    Flávia Lisboa

Enviada em 18 de maio de 2024
    Já está na minha lista de filmes só por ter o Denzel Whashington no elenco. Um excelente ator e acho que tem um bom roteiro
    Jéssica Borges
    Jéssica Borges

Enviada em 18 de maio de 2024
    Atuação marcante de Denzel Washington, muita ação e suspense nesse filme que retrata com perfeição o drama que o sequestro traz para a família do sequestrado
    F.dias
    F.dias

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muito bom indico de mais cara surpe top melhor que já vi inclusive toda a minha família tá ligadinha um excelente conteúdo pra toda família
    Tatiane Olivera
    Tatiane Olivera

Enviada em 18 de maio de 2024
    Super recomendo amei muito bom super indico vcs vão amar muito muito boa msm não tenho o que reclamar 😻 spoiler: [/spoil[spoiler]
    er]
    Ranyelle Marques
    Ranyelle Marques

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme com ação do inicio ao fim, prendendo a minha atenção e estigando a minha curiosidade. Um ótimo elenco e roteiro
    Neemias Costa
    Neemias Costa

Enviada em 18 de maio de 2024
    A vingança nunca é bem vinda mas quando se trata de filmes a gente aceita. Fazemos justiça todos os dias. Filme excelente.
    Paulo Brito
    Paulo Brito

Enviada em 18 de maio de 2024
    Otimo filme de ação e drama! O ator jGeoge washington excelente ator. . boa opção para um sabado ou domingo a tarde
    Jailson.brito Brito
    Jailson.brito Brito

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filmaçooooooo, esse cara só faz filé top de mais, já assisti 3 vez esse filme é não enjoo filme top de mais, vale a pena assistir.
    Israel Souza
    Israel Souza

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muito bom! Como não assisti este filme antes? Ótimo roteiro e história... vc se envolve com o filme de tal forma que torce para ele não acabar, uma mistura de ficção com realidade. Filme raro abordando a leitura em si/literatura. Indico...
    Karina Oliveira
    Karina Oliveira