Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Henrique Santos
    Henrique Santos

Enviada em 18 de maio de 2024
    Esse filme é um dos melhores com esse ator muito bom aconselha assistir várias vezes #######adoro cinema
    Luana Santiago
    Luana Santiago

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muto bom !!! Ótimo para assistir comendo uma pipoquinha !!!! Elenco maravilhoso . Assistiria outras milhões de vezes.
    Adinei Marques
    Adinei Marques

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ótimo filme tem bastante adrenalina e recomendo bastante ele e um filme de bastante terror e au mesmo tempo bom !
    Ribeirosuyane89
    Ribeirosuyane89

Enviada em 18 de maio de 2024
    Esse filme e maravilhoso. Gosto muito de ação suspense. Mim empreguino nesses filmes. Fala sobre um homem que estava sem emprego e e chamo pra ser guardada costa de uma garotinha. No início ele acha um fardo mais depois ele se apegam. Excelente filme.
    Erica Helena De Moraes Araújo
    Erica Helena De Moraes Araújo

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filme de ação emocionante muito legal
    Amo esse ator , assistam vão amar e crianças também podem assistir
    Super indico
    Rodrigo1414
    Rodrigo1414

Enviada em 18 de maio de 2024
    Corrigindo as redações de seus alunos, a quem pediu para escrever sobre o "o que fizeram no último final de semana", o professor Germain descobre um trabalho interessante e bem escrito de seu aluno Claude Garcia. O inusitado é que ele descreve o final de semana que passou na casa de outro colega, em minúcias e comentários irônicos sobre toda a família. Para piorar, Claude termina a redação com um sugestivo "...continua".
    Intrigado e ao mesmo tempo curioso em saber como a história vai terminar - sem estar certo se descreve fatos verídicos ou não - o professor começa a dar conselhos sobre a escrita literária, ao mesmo tempo que incentiva Claude a continuar escrevendo.
    Marcosviananeto01
    Marcosviananeto01

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muito top, a filha de um industrial (Marc Anthony). Incomodado com as perguntas constantes da garota, John inicialmente vê seu novo trabalho como um fardo mas, aos poucos, cria amizade com Pita e passa a ter um novo ânimo em sua vida. O sequestro de Pita desfaz esta situação, fazendo com que ele, mesmo ferido, parta para resgatá-la a qualquer custo.
    M Claraa235
    M Claraa235

🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼❤️🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼🫶🏼
    OusadoXL
    OusadoXL

Enviada em 18 de maio de 2024
    Apesar de ser filme polícia e muito importante pra sociedade vê a importância do policial a suas tarefas cotidiano
    Biasouza F6125
    Biasouza F6125

Enviada em 18 de maio de 2024
    O filme fala sobre a emocionante amizade entre um guarda costa e uma garotinha de 9 anos que com o passar do tempo cria uma amizade com a garota