Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

David Martinez
    David Martinez

Enviada em 18 de maio de 2024
    Achei uma história bem engendrada, com boas cenas de ação, mesclando com um aspecto humano e sentimental entre um homem sem nenhuma esperança na vida com a beleza e a inocência de uma criança...
    Maxwell Rocha
    Maxwell Rocha

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme excelente. Ação, adrenalina. Bom demais com atores incríveis ótimo recomendável. Muito bom....
    Adriana Martins
    Adriana Martins

Enviada em 18 de maio de 2024
    Uma excelente produção que conta a história de um ex agente desempregado,se entregando ao álcool,que decide aceitar um emprego de guarda Costas.Meio que desiludido ele acaba encontrando na menina que protege,depois dela ser sequestrada,um bom motivo pra lutar!Recomendo.
    Walmir Barros
    Walmir Barros

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti
    Esse filme é atemporal muito bom
    Super tremendo recomendo demais
    miquelle reis
    miquelle reis

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filmeeeeeee topppppppppppppppppp de maissssssssssssss gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiii..............mmmm.....
    Marcos Reis
    Marcos Reis

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme eletrizante, ação, ambientação, emoção. Um bom filme, eu super recom para todos, podem assistir que vale cada minuto.
    Raianamara14
    Raianamara14

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme ótimo, cheio de entendimento protagonista artes, muito interessante gostei muito maravilhoso.otimo
    Nicinha Miranda
    Nicinha Miranda

Enviada em 18 de maio de 2024
    Esse filme é top pra quem adora um suspense...filme ecelente pra quem adora um bom suspense bom pra todos que gostam de um bom filme
    Taylor Ângelo
    Taylor Ângelo

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filmaço super recomendado, já assisti umas mil vezes. Vale muito a pena assistir. Nota dezzzz top demais spoiler:
    Talisongabriel08
    Talisongabriel08

Enviada em 18 de maio de 2024
    Este filme é uma obra-prima que cativa o espectador desde o primeiro momento, com sua narrativa envolvente, atuações brilhantes e uma trilha sonora emocionante. Uma verdadeira experiência cinematográfica que permanecerá na memória por muito tempo.