Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Adriano Rodrigues Ferreira
    Adriano Rodrigues Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Dakota e Denzel fazem um trabalho espetacular neste filme... um misto de filme policial, com ação e suspense... surpreendente!!!
    Rodrigomatheus766
    Rodrigomatheus766

Enviada em 18 de maio de 2024
    Amo filmes de ação, esse filme é muito bom assisti muito quando mais novo e até hoje assisto não é um filme enjoativo.
    Wandersondecarvalhoferreira3
    Wandersondecarvalhoferreira3

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme de acao,falando sobre sequestro e a reação de um pai ao saber que o filho foi sequestrado,vai atrás pra fazer de tudo para salva-lo
    Ruanserrasousa
    Ruanserrasousa

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muito bom o filme, recomendo a todos 💥💥👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😂😂😂😂😂😂👏🏼👏🏼👏🏼
    Nikoly Silva
    Nikoly Silva

Enviada em 18 de maio de 2024
    Excepcional filme. Direção magistral, tudo incrível: roteiro, atores etc. O filme deixa uma sensação que comento aqui e se estende a todos os filmes de Tony Scott: vejamos essas obras-primas com um amor diferente, porque Tony Scott se foi em 2012. Nunca mais teremos esses filmes incríveis dele. Guardemos, são relíquias.
    Joanderson Teles
    Joanderson Teles

Enviada em 18 de maio de 2024
    Melhor filme, da década. Muito revolucionário. Eu recomendo este filme pra qualquer um. Vale apena assistir.
    A Wick
    A Wick

Enviada em 18 de maio de 2024
    Esse filme é show. Todo filme com o Denzel é sinônimo de espetáculo. Pra quem gosta do estilo de filme eu recomendo. Inclusive já coloquei na minha estante de filmes preferidos.
    418208 Oliveira mariano
    418208 Oliveira mariano

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ótimo filme pra quem gosta de ação do começo ao fim. É a minha melhor opção de categoria de filmes. Recomendo pra quem gosta também.
    Playerzangs15
    Playerzangs15

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme de ação policial nota 10. Assistam bastante,vale a pena, bom roteiro, musical e enredo. Filme excelente
    Johny Flavio
    Johny Flavio

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme muito bom esse filme gostei bastante e recomendo demais assistirem pois e de tirar o fôlego assim dizendo assistam