Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Silvanaira201
    Silvanaira201

Enviada em 18 de maio de 2024
    Muito bom esse filme top demais super recomendo e bom demais ainda não tinha assistido eu amei muito bom
    Ana Rita Coelho Gomes
    Ana Rita Coelho Gomes

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filme bastante explosivo, colocando a diferença de classes em igualdade, onde os pais buscam a proteção de seus filhos.
    Silvaleane962
    Silvaleane962

Muito bom.
    Hian Lima
    Hian Lima

Enviada em 18 de maio de 2024
    Nossa pra mim e um dos melhores filmes que já assistir pois tem senas muito boa pra quem gosta de uma emoção.
    Marcello Santos
    Marcello Santos

Enviada em 18 de maio de 2024
    Top de mais , gosto muito do filme desse cara , so faz filme top, esse filme ficou bom de mais ,endico pra todos assistirem top.
    leandro Cardoso
    leandro Cardoso

Enviada em 18 de maio de 2024
    Esse sem dúvidas, é um dos melhores filmes qua já assisti. Retrata ttudo que um guarda-costas precisa fazer é observar para desempenhar um serviço de qualidade. Além de ter ação do começo ao fim.
    Carla Tais
    Carla Tais

Enviada em 18 de maio de 2024
    Fantástico filme. O final é surpreendente, te prende do início ao fim, muito marcante. Enredo ótimo
    israel miranda
    israel miranda

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um otimo filme de ação e suspense. Esse ator sempre traz otimos filmes com senas de ação maravilhosas
    Gabrielle Rodrigues
    Gabrielle Rodrigues

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um remake que é melhor que o original, com uma química perfeita entre o Denzel Washington e a Dakota Fanning, um filme lindo de ação que com certeza vai fazer até o coração mais frio chorar no final.
    Mikaelly Fritz
    Mikaelly Fritz

Enviada em 18 de maio de 2024
    Além de emocionante traz uma ação muito mais crua e realista com uma vibe bem pé no chão, mostrando um personagem quebrado que volta a viver depois que faz amizade e conhece uma garotinha meiga e amigável.