Chamas da Vingança
    Você assistiu Chamas da Vingança ?

Martinsflavia006
    Martinsflavia006

Enviada em 18 de maio de 2024
    Maravilhoso filme, espetacular, esplêndido, lindo, bem produzido, assistaaaam, não irão se arrepender, irei vê outras vezes com certeza
    Gomesnatalia779
    Gomesnatalia779

Ótimo suspense.
    Filmes de boa qualidade,com boas referências..
    E bons atores,aí não tem pra ninguém.
    Vanilsonda Silva Santos
    Vanilsonda Silva Santos

Enviada em 18 de maio de 2024
    Ótimo filme já assisti muito parabéns aos colaboradores ótimos atores filme perfeito demais recomendo
    Sara Ferreira
    Sara Ferreira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Eu já amor filme de ação policial essas coisas então esse filme me fez amar mais aí esse suspense com a menina quando sequestram ela e o guarda costa faz de tudo para resgata lá é muito bom
    Jaquelinevieiraperes0
    Jaquelinevieiraperes0

Enviada em 18 de maio de 2024
    Um filme q realmente indico a trama de prende em frete a tv um homem q supera seus próprios problemas e ajuda os outros
    Moisesmra1996
    Moisesmra1996

Enviada em 18 de maio de 2024
    Nossa esse filme é incrível, dispensa apresentações, faltam até palavras pra descrever, infelizmente poucos hj São iguais a esse.
    Dominike oliveira
    Dominike oliveira

Enviada em 18 de maio de 2024
    Só digo que qualquer filme com Denzel pode assistir sem medo, pois será ótimo e esse é um deles.....
    Biancamaia753
    Biancamaia753

Enviada em 18 de maio de 2024
    O filme é uma obra-prima visual e emocional, com uma narrativa envolvente, atuações excepcionais e uma trilha sonora marcante que eleva a experiência a outro nível.
    Andre Lima
    Andre Lima

Enviada em 18 de maio de 2024
    Eu nem sei quantas vezes eu vi esse filme é um dos melhores filmes de Denzel Washington. Eu recomendo você assistir toda vez que tiver em cartas.
    Janaina Carvalho
    Janaina Carvalho

Enviada em 18 de maio de 2024
    Filme muito bom! Mostra a capacidade que o ser humano tem de adaptações. Também faz com que a gente reflita um pouco sobre a sociedade capitalista e os perigos da vida. Além de perceber que a convivência pode mudar sentimentos.