Filme tinha tudo para ser bom, mais não é, falta tudo: Suspense, sensualidade, interpretações boas,e a própria história não se desenvolve, não acaba, decepicionante.
O filme é bom, mas apresenta um crítica muito controversa. spoiler: No filme quem é retratado como vilão é o professor, sendo que a aluna arquitetou tudo contra o professor, por ele não recíproco pela paixão da aluna.
A critica abordada no filme retrata os diversos casos de ocorrência criminal contra os homens por "vingança" de mulheres frustradas com o relacionamento. Porém a forma que o filme aborda não foi bem vista por conta da atração que o professor sentia pela aluna.
Está na lista dos meus filmes culto Equiparado a tostoi e a Shakespeare A escolha literária e das atrizes foi de uma tênue Observação e diga se de passagem Ortega arrasa com seu olhar penetrante adoro
A premissa do filme é até interessante, mas sua execução deixa a desejar. O início é fraco e sem impacto, e, embora a trama fique mais envolvente em certos momentos, o desfecho é vago e sem ambição. O final opaco e sem explicação prejudica toda a experiência, comprometendo o potencial da história.
Um filme que parecia interessante mais é horrível.
Cara que filme chato e ruim, a história é horrível, o filme não tem desenvolvimento nenhum, o relacionamento dos 2 protagonistas é mal feito, parece desde do início que não estão apaixonados.
Acho q a Jenna e atuação dos outros atores é a única coisa boa nessa desgraça, mais infelizmente eles não conseguiram salvar esse filme.
É mais divertido ficar olhando pra parede do que ver esse filme.
Esse filme investiu muito em marketing mentiroso. Por aí se lê que cenas dele fizeram até o sindicato de atores de Hollywood mudar regras para cenas de sexo, que ele possui cenas muito picantes e tal... Mas é tudo mentira! No filme que está no Prime não tem absolutamente NENHUMA cena picante, não acontece nada disso! NADA. O filme é parado e só deixa as coisas no ar, acabou sem um desfecho. Sem fim. É ridículo como o marketing foi usado aqui. Chega a ser patético.
O filme começa bem, porém fica indeciso entre os gêneros do meio até o final. Os atores protagonistas são subaproveitados. Apesar de flertar descaradamente com Cairo, mostrando que tem um sentimento por ela, o mesmo não é consumado desencadeando a raiva da garota. Cada um revela suas inseguranças e frustrações que os levam a decisões ruins. Poderia ser melhor.
Gostei muito do filme, é sensível, com cenas poéticas e aborda o tema da paixão, em contraposição à moral vigente, em que uma garota de 18 anos deseja ter uma experiência com um homem mais velho e o seduz. Ao contrário do que os conservadores e alguns críticos dizem, não há nenhuma cena de sexo, a não ser um beijo lésbico e outro tímido e rápido entre os protagonistas, o resto fica para a imaginação do espectador.
O roteiro parece ter saído diretamente da cabeça de uma garota de 13 anos. Simplesmente péssimo e previsível. A única coisa chocante nesse filme é ver que ele piora a cada cena. Martin Freeman e Jenna Ortega foram desperdiçados.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade