A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Louis
    Louis

Enviada em 20 de outubro de 2024
    A historia no comeco e interessante mais ao longo do filme comeca a ficar chato,atuacoes boas e figurinos bonitos, o filme podia abordar um pouco mais sobre a relacao dos dois protagonistas pois a relacao deles era fraca, mal desenvolvida
    Renato Trancoso
    Renato Trancoso

Enviada em 29 de setembro de 2024
    Esse filme investiu muito em marketing mentiroso. Por aí se lê que cenas dele fizeram até o sindicato de atores de Hollywood mudar regras para cenas de sexo, que ele possui cenas muito picantes e tal... Mas é tudo mentira! No filme que está no Prime não tem absolutamente NENHUMA cena picante, não acontece nada disso! NADA. O filme é parado e só deixa as coisas no ar, acabou sem um desfecho. Sem fim. É ridículo como o marketing foi usado aqui. Chega a ser patético.
    Kennya D.
    Kennya D.

Enviada em 26 de setembro de 2024
    O filme começa bem, porém fica indeciso entre os gêneros do meio até o final. Os atores protagonistas são subaproveitados. Apesar de flertar descaradamente com Cairo, mostrando que tem um sentimento por ela, o mesmo não é consumado desencadeando a raiva da garota. Cada um revela suas inseguranças e frustrações que os levam a decisões ruins. Poderia ser melhor.
    Eliseu Nuñez
    Eliseu Nuñez

Enviada em 22 de setembro de 2024
    Gostei muito do filme, é sensível, com cenas poéticas e aborda o tema da paixão, em contraposição à moral vigente, em que uma garota de 18 anos deseja ter uma experiência com um homem mais velho e o seduz. Ao contrário do que os conservadores e alguns críticos dizem, não há nenhuma cena de sexo, a não ser um beijo lésbico e outro tímido e rápido entre os protagonistas, o resto fica para a imaginação do espectador.
    Karol Mendes
    Karol Mendes

Enviada em 20 de setembro de 2024
    O roteiro parece ter saído diretamente da cabeça de uma garota de 13 anos. Simplesmente péssimo e previsível. A única coisa chocante nesse filme é ver que ele piora a cada cena. Martin Freeman e Jenna Ortega foram desperdiçados.
    Rafael Sales
    Rafael Sales

Enviada em 12 de setembro de 2024
    Fiquei com receio de assistir o filme por conta da critica negativa, porém me surpreendi o enredo é muito bom, pois rompe com vários clichês de Hollywood a atuação da Jeena Ortega é cativante. Todos os personagens são complexos o que faz o filme te surpreender em vários momentos, apesar de contar a historia na perspectiva de uma adolescente o filme é mais destinado ao público adulto.
    Talitha Castro
    Talitha Castro

Enviada em 8 de setembro de 2024
    Definitivamente horrivel para quem está acostumado com este tipo de enredo… atores sem química. Ortega aparece como Vandinha em vários momentos. Tentaram fazer algo como arte mas não souberam fazer. Amador não percam tempo.
    Irae Scarabel
    Irae Scarabel

Enviada em 7 de setembro de 2024
    O filme é muito bom, senti falta de um desfecho para melhor encerrar o filme mas em geral gostei muito.
    Vitor R
    Vitor R

Enviada em 30 de junho de 2024
    O filme tem uma química boa entre Jenna Ortega e Martin Freeman, porém usa muito de palavras difíceis e tentativas literárias que não levam à nenhum lugar. Difícil entender o que o filme tenta passar.
    Augusto S.
    Augusto S.

Enviada em 13 de junho de 2024
    Filme excelente, vale a pena ver e rever, sem se far na Jenna Ortega. Maravilhosa. Tem uns filmes que prendem a gente de uma forma que, uau, e esse é muito um desses.