A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Wm5718116
    Wm5718116

Enviada em 12 de junho de 2024
    Excelente filme pra assistir com a família e dar risada juntos, pois o filme fala de uma talentosa estudante q se relaciona com seu professor uma grande mistura de comédia com romance,.nota 10 .
    Joaomartinsjanu
    Joaomartinsjanu

Enviada em 12 de junho de 2024
    Otimo filme um dos melhores filmes de comedia bem retratado que chama muita atencao do telespectador .
    Lazarosilvapg97
    Lazarosilvapg97

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme de qualidade nota 10 vou recomendar para todo mundo gostei muito queria saber se vai ter continuação
    Pf693880
    Pf693880

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme muito bom, gostaria de poder assistir nesse exato momento, mais não tenho como, super indico um tipo de comédia dramática!
    Jorde Carvalho
    Jorde Carvalho

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme é visualmente impressionante, com uma direção hábil que cria uma atmosfera de suspense. As atuações, especialmente da atriz principal, são convincentes e emocionalmente envolventes. O roteiro é bem escrito, embora às vezes se alongue em subtramas que podem parecer desnecessárias.
    Ruither Silvano
    Ruither Silvano

Enviada em 11 de junho de 2024
    Muito bom, um dos filmes mais motivado que eu assisti! Incrível.
    Raimundo Santana
    Raimundo Santana

Enviada em 11 de junho de 2024
    Este é um filme que comprova a teoria de que não são necessários grandes investimentos para fazer um bom filme. Aqui temos apenas atores desconhecidos.
    Elton Santoss
    Elton Santoss

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um excelente filme bem tanto quanto curioso bom. Pra assistir num domingo em família super indico 👏👏👏
    Bruna Larissa
    Bruna Larissa

Enviada em 11 de junho de 2024
    Super recomendo ótimo filme ótimo qualidade não só esse como vários outros e tem para todas as idades família
    Layana Moraes
    Layana Moraes

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um filme nota 1000 que vale a pena assistir e da replay. Eu amei e super recomendo.
    Assistam vocês irão gostar 👍