A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Francinaldo Vieira
    Francinaldo Vieira

Enviada em 11 de junho de 2024
    Simplesmente amei essa comédia maravilhosa, filme maravilhoso elenco muito bons, direção maravilhosa tem tudo pra dar super certo recomendadossimo muito bom
    Maria Valquiria Silva
    Maria Valquiria Silva

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um filme com comédia e complicação, em uma dramática história de um romance complicado de um professor e aluna, um relacionamento que gera muita muitos comentários em as pessoas!
    Rodrigo A.
    Rodrigo A.

Enviada em 11 de junho de 2024
    O enredo do filme é interessante e intrigante, te prende em uma história que pode muito bem acontecer na vida real. No decorrer do longa os pensamentos se perdem em algo tipo, até que ponto esta relação complicada irá chegar? spoiler:
    Carlos Eduardo
    Carlos Eduardo

Enviada em 11 de junho de 2024
    Excelente o filme recomendo bastante
    Não só esse mais como todos os filmes da paramount 10 10 10 10
    Eulaliadaconceicaof
    Eulaliadaconceicaof

Enviada em 11 de junho de 2024
    Indico muito o filme pois é muito bom, se eu fosse você não perderia essa oportunidade de assisti-lo
    Cristina Maciel
    Cristina Maciel

Enviada em 11 de junho de 2024
    Esses filmes de suspense da uma aflição agente fica ansiosa logo pra chegar aparte melhor do filme ❣️❤️
    Nathylima18110
    Nathylima18110

Enviada em 11 de junho de 2024
    Ótimo filme simples mente Gostei e voltarei a assistir de novo ,😍😍😍😍 anemia de verdade indico a acistirem
    mistér FF
    mistér FF

Enviada em 11 de junho de 2024
    Que maravilha super recomendo e uma mistura de comedia drama e romance só em um filme com excelentes atores corre e assistir logo essa obra de arte
    Lucas Oliveira
    Lucas Oliveira

Enviada em 11 de junho de 2024
    Adorei principalmente pela estudante qur cria drama com seu professor eu recomendo a todos meu vizinho e amigos
    Suzaneassuncao213
    Suzaneassuncao213

Enviada em 11 de junho de 2024
    A proposta do filme é interessante, mas foi muito mal executada pela direção. Destaque para a péssima escolha de trilha sonora em algumas das cenas. A atuação de Jenna e Martin está abaixo da média dos dois, talvez pelo cachê magro. Chama atenção o personagem amigo do Miller, que é a única pessoa que parece sensata ali (se esse filme passa alguma mensagem moral, acredite, é somente por causa desse personagem). É um longa que parece ter sido feito para a televisão. Tem um final confuso e muito aberto. Embora renda alguma discussão interessante, é um filme sem a devida profundidade. Vale pelo passatempo.