A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Pedro Paulo
    Pedro Paulo

Enviada em 11 de junho de 2024
    Eu acho esse filme é muito bom eu gostei muito de assistir ele e recomendo muito para todos e muito bom
    Raimundo Paixão
    Raimundo Paixão

Ótimo, sensacional!
    Deixa eu dar um conselho sobre este filme incrível: tire as crianças da sala pois ele é picante.
    aurilene diniz
    aurilene diniz

Que filme sensacional, amei ,vale a pena assistir 😊👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 spoiler:
    spoiler:
    Luizbrasil26
    Luizbrasil26

Enviada em 11 de junho de 2024
    Que filme tope de mais tem um drama espetacular muito bom mesmo eu gosto de ação mas esse filme é muito bom
    lualison lima
    lualison lima

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um filme muito bom pra o que se propõe.
    ..................
    Faltou um pouco mais de comédia
    Costasamara223
    Costasamara223

Enviada em 11 de junho de 2024
    Assisti ao trailler e adoreiiii,mais um que vai para minha lista,hoje mesmo vou assistir ❤️👏👏👍todos os filmes que aparecem aqui são top👏👏👏😍😍
    ana Julia pantoja
    ana Julia pantoja

Enviada em 11 de junho de 2024
    Assistir o filme filme muito bom super recomendo ótimo roteiro ótimos personagens bem interpretativos sabem atuar ótimo roteiro assistir com a minha família inteira eles também gostaram muito do tema em família da classificação do roteiro e tudo mais super recomendo para você assistir com a sua família junto com uma pipoca pois o filme Ele é super recomendativo
    Raul S.
    Raul S.

Enviada em 11 de junho de 2024
    Filme muito legal, recomendo muito, bela atuação dos atores que conseguem dar um show de atuação, recomendo demais.
    Aurijonescampelo77
    Aurijonescampelo77

Enviada em 11 de junho de 2024
    O filme é incrível, cheio de muita comédia pois vem com um toque de muito drama no cinema Brasileiro
    Antonio Raimundo
    Antonio Raimundo

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um filme clássico com a dermatologia bem elaborado pelo autor, com as críticas de dois personagens que atuaram da melhor forma com suas capacidades e determinação, mostrando os seus talentos. Top demais esse filme, vem assistir e trás uma boa recordação para vida real, vale apena assistir.