A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Licebrumell
    Licebrumell

Enviada em 11 de junho de 2024
    Ótimo filme! Adorei, mt bom pra assistir com a galeraaaaa, notaaa 8/10👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽❤️✨❤️✨❤️❤️❤️
    emilly jardim
    emilly jardim

Enviada em 11 de junho de 2024
    No olhar de um adolescente e uma fantasia, já que muitas adolescentes fantasia um romance com o professor, mais no olhar de um público mais maduro, já é de se pensar inapropriado, mais é um filme interessante para entender a mente dos adolescentes que tem fantasia com os seus professores.
    Annarodrigues78111
    Annarodrigues78111

Enviada em 11 de junho de 2024
    Maravilhoso amei de mais quero ver muito mais vezes juro e maravilhoso 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    Carlosvaltersantos18
    Carlosvaltersantos18

Enviada em 11 de junho de 2024
    Esse filme é massa super recomendo, engraçado dramático muito bom, bou narracao senas bastante bacana, assistir com seu namorado.
    Vitinhojunior987
    Vitinhojunior987

Enviada em 11 de junho de 2024
    Estou muito feliz pelo o filme vou compartilhar com meus amigo e com minha família , muito bom mesmo
    Rosangela santos
    Rosangela santos

Enviada em 11 de junho de 2024
    O filme é muito bom sempre mos deixa curiosa a ver o que vai da no final sempre gosto de assistir duas ou mais vezes para entender melhor a história vou ver mais uma vez maismaisei bastante da história
    Silvandison Ramos
    Silvandison Ramos

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um filme ótimo para quem curti uma comédia sensacional, ao longo do filme vc vai vendo uma comédia com trama e MT mais. Excelente filme.
    Katiasilva78614
    Katiasilva78614

Enviada em 11 de junho de 2024
    Um ótimo filme de comédia e drama eu gosto muito de filme de comédia e bom pra assistir com a família
    Gleison Santos Batista
    Gleison Santos Batista

Enviada em 11 de junho de 2024
    Gostei muito, gostaria assistir os próximos episódios se houver, muito top, vou indicar para amigos e familiares....
    Lucaspointis
    Lucaspointis

Enviada em 11 de junho de 2024
    Assistir o filme filme muito bom super recomendo ótimo roteiro ótimos personagens bem interpretativos sabem atuar ótimo roteiro assistir com a minha família inteira eles também gostaram muito do tema em família da classificação do roteiro e tudo mais super recomendo.