A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Cantor Josh Mille Josh
    Cantor Josh Mille Josh

Enviada em 12 de junho de 2024
    Uma relação entre dois mundos, duas posições que não deveriam ter mais que uma amizade e respeito entre ambos mas a paixão e o desejo falam mais alto!.
    Gmlsaraiva
    Gmlsaraiva

Enviada em 12 de junho de 2024
    O diretor Jader nesse filme proposionol muito suspense pouca drama apesar de o elenco serem todos de melhor
    Wallace Henrique
    Wallace Henrique

Enviada em 12 de junho de 2024
    Ótimo filme adoro filme com esse ator cenas bem elaboradas com ansiedade de vc fixar nos filme até o fim.
    andro games gts
    andro games gts

Enviada em 12 de junho de 2024
    Ótimo filme minha esposa gostou muito recomendo pra quem n assistiu numa época de chuva dessa n tem coisa melho ir a Inda acho um fiilme desse🥳👏🏼
    Jean Marcos
    Jean Marcos

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme morno mas e ótimo intreterimento v aena ver ----------------------------------------------------
    Placido Sami
    Placido Sami

Enviada em 12 de junho de 2024
    Bom achei o filme muito interessante várias cenas boas e sagaz para toda família um ótimo filme pra quem busca drama e comédia juntos…
    Alair Maquine
    Alair Maquine

Enviada em 12 de junho de 2024
    Descreva brevemente o enredo, seguido de uma análise que considere atuações, direção, cinematografia, edição, trilha sonora e como esses elementos contribuem para o todo. Conclua com uma avaliação que indique as forças e fraquezas do filme e a recomendação para o público.16 de nov. de 2023
    Nathymendess38
    Nathymendess38

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um filme de muita qualidade. Dar gosto de assistir um filme cheio de vida
    Aprovado . Parabéns aos envolvidos!
    JP BB Silvia Santos
    JP BB Silvia Santos

Enviada em 12 de junho de 2024
    Achei bastante interessante porque tem muitas cenas perfeitas e no cinema fica muito bom é bastante interessante indico muito indiquei para colegas meu
    Franklin Lopes
    Franklin Lopes

Enviada em 12 de junho de 2024
    Jenna Ortega sempre interessante em qualquer papel atriz versátil um boa escolha para esse dia dos namorados.