A Garota de Miller
    Você assistiu A Garota de Miller ?

Luiz cleber
    Luiz cleber

Enviada em 12 de junho de 2024
    Ótimo filme de drama e suspense com essa jovem atriz que está fazendo sucesso na telonas dos cinemas. Vou deixar meu excelente!
    Mateuss157157
    Mateuss157157

Enviada em 12 de junho de 2024
    muito bom por ser um filme que relata algumas condicoes sociais do cotidiano e que cada veis mas se torna mas comuns
    Alinecarinecailaneluis
    Alinecarinecailaneluis

Enviada em 12 de junho de 2024
    Muito bom o filme de comédia a aluga-se uni o professor para fazer um trabalho escolar muito legal poderia ter mas filmes assim
    Arlen Bousse
    Arlen Bousse

Enviada em 12 de junho de 2024
    Nossa Toda Comédia Dramática e UM Ar de Filme Nostálgico pois Misturar Comédia E Dramatização espetacular amei o filme Parabens
    Marcio Belfort Castro
    Marcio Belfort Castro

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme é uma boa para quem gosta de temas de ética e moral. Por possuir bons personagens o filme traz um impacto social relacionado às tensões da história e incentiva o telespectador a refletir sobre os impactos que a ética e moral geram na sociedade de modo geral.
    Gilberto Estelino Filho
    Gilberto Estelino Filho

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme e muito bom e fala de um aluno que tem uma relação complicado com e professor ao se juntar a ele para fazer um trabalho
    Yasminehigor
    Yasminehigor

Enviada em 12 de junho de 2024
    filme bem elaborado,contando uma história real, dos dia de hoje, aonde a paixão prevalece, super indico
    Mayara Pinheiro
    Mayara Pinheiro

Enviada em 12 de junho de 2024
    Eu adorei assistir esse filme , é uma comédia muito gostosa de assistir. É só preparar a pipoca e se jogar no sofá...
    Eliane Aparecida
    Eliane Aparecida

Enviada em 12 de junho de 2024
    O ritmo narrativo é lento em certos momentos e para uma trama que pode parecer previsível para algum previsível no no geral Miller's girl oferece uma reflexão cativante sobre o tema como amizade amor e auto descoberta
    Genilson Silva
    Genilson Silva

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme super top muito bom gostei muito eu e minha familia gostamos muito de hostorias assim que super legal gostei muito