Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rosana Botafogo
1 seguidor
65 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 8 de setembro de 2024
Maratonando a sequência Duro de Matar, e essa versão está fofucha com relacionamento conturbado entre pai e filho, porém foi um grande desperdício dramático não colocar também a filha para combater a criminalidade corajosamente... O filme mantém tensão, tiro porrada e bomba, dos anteriores. entretanto o roteiro e o contexto de combate ao terrorismo fica bem a quem dos 2 primeiros (arranha-céu e aeroporto), mas Bruce Willis continua lindo, Virtuoso e imorrível...
Bom filme de ação. Porém, bem inferior a todos os outros filmes da franquia por ter uma história fraca. Novamente, assim como no filme anterior: Duro de Matar 4.0, a dublagem do protagonista John McClane (Bruce Willis) é bem fraca e sem graça. A dublagem sempre faz uma diferença muito grande em todos os filmes. Novamente pecaram nesse quesito. O elenco é razoável, com destaque para Bruce Willis, com uma ótima atuação.
Horrível, nao aguentei ver nem 15m, se prolongou muito em uma perseguição e pai e filho discutindo sem sentido algum, e o Bruce ali já estava com cara de que não tava mais afim...
Um hiato de 6 anos e fizeram em 2013 o 5º filme da série e o oficial McClane de volta as telas. Mas o filme decepciona comparado aos últimos quatro. Inventaram no ultimo filme que o oficial tinha uma filha, agora para completar a família o cara tem um filho. E para piorar Bruce Willis mais apagado do que o Jai Courtney. Talvez tivessem inventado um papel para o Courtney como parceiro de equipe e trocado esse tema bizarro de Rússia e o filme teria ficado interessante. Sem graça, filme curto, muito efeito especial. Sem suspense, sem diversão, apenas cenas manjadas do duro de matar.
Enfim para mim os 3 primeiros filmes são muito superiores ao quarto e quinto, esse em questão está muito distante daquele jonh maclene do primeiro filme, o estilo, estrutura do filme mudou bastante, enfim ainda sim bom, porém muito longe de ser tão bom quanto os primeiros, especialmente o primeiro.
Esse filme é bem fraco. Eu só tinha assistido o ''Duro de matar 4.0'' antes de ver essa nova sequência, não conheco toda a franquia nem o protagonista John McClane muito bem, mas de qualquer jeito esse filme tem uma história simples demais e ação super exaustiva. Já não via a hora do filme acabar!
Simplesmente acrescentou o filho do John McClane para dar fôlego a franquia que futuramente pudesse prosseguir com a franquia sem o ator principal Bruce Willis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade