Em "Toy Story 3", a nova produção dos estúdios Disney-Pixar, os brinquedos mais famosos do meio cinematográfico acabam indo "voluntariamente" para a creche Sunnyside. Tudo porque não interpretaram corretamente o que Andy, agora adolescente, pretendia fazer com eles (dentro de um saco de lixo preto). A verdade é que após ficarem esquecidos (e por que não abandonados?) em uma caixa de brinquedos, Andy acaba "reencontrando" os seus amigos de infância. No entanto, o tiro sai pela culatra.
É claro que Andy não vai brincar com Woody, Buzz Lightyear ou qualquer um dos outros. Após ficarem arrasados com o desinteresse de Andy, os ex-brinquedos do jovem "descobrem" que somente Woody será levado para a universidade. Sem saber o que o destino prometia... os brinquedos mantêm a esperança de uma nova vida. Afinal, Andy, seu verdadeiro dono, não quer mais brincar com eles.
Texto completo no Resenhando.com: https://www.resenhando.com/2010/07/resenha-critica-de-toy-story-3-animacao.html
O melhor filme da franquia, poderiam ter utilizado esse final como encerramento. Não sou muito fã de Toy Story, mas esse filme tem uma história muito boa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade