Jorge da Capadócia
    Você assistiu Jorge da Capadócia ?

JOSÉ MOUCACHEN FILHO
    JOSÉ MOUCACHEN FILHO

Enviada em 30 de setembro de 2024
    Lamento muito dizer isso, mas nao consegui terminar de assistir! Péssimo filme, atuações ruins, sem expressividade. Protagonista nao é bom, cenarios, etc... infelizmente é ruim.
    Arnold Reiss
    Arnold Reiss

Enviada em 2 de agosto de 2024
    O filme é muito bom.e a fotógrafa ficou sensacional!!!
    Os efeitos do dragão ficaram bons para uma produção de baixo orçamento.... Mas gostei muito do filme atores ótimos, menos o Paulo Bom tempo que teve uma péssima atuação para o imperador Dionísio?
    Mas o cinema nacional precise filmes assim, sem palavrão e só favela e bandidagem.
    Os créditos finais me deu raiva com uma mulher cantando com som de batuque....cara pq não colocaram uma música clássica bem Fúnebre para subir os créditos?
    Estão melhorando.... Mas falta muito para entender o que é cinema de verdade.
    Elidalia Aurora Costa de Figueiredo Pinto
    Elidalia Aurora Costa de Figueiredo Pinto

Enviada em 30 de junho de 2024
    Filme maravilhoso, depois que vi que a produção era brasileira. Boa atuação de todos, história, gravação. Os recursos de imagens podiam ter sido ainda melhor, mas não deixou nada a desejar. Realmente merecia mais atenção. Maravilhoso!!!
    Carla Reis
    Carla Reis

Enviada em 24 de junho de 2024
    Amei o filme! Não conhecia a história de São Jorge e foi maravilhoso me deparar com um filme brasileiro tão bem produzido. Parabéns!
    Adriana Figueiredo Greinert
    Adriana Figueiredo Greinert

Enviada em 21 de junho de 2024
    Aí você passa a vida toda acreditando na história do dragão e ele é apenas uma figura de linguagem.... acabou com minha infância, mas o filme é ótimo, super recomendo.
    Washington Luiz Carvalho
    Washington Luiz Carvalho

Enviada em 13 de junho de 2024
    É a velha história da perseguição contra o cristianismo
    Mesclado com as épicas batalhas medievais
    Filme com muito drama e ação
    Anny Santos
    Anny Santos

Enviada em 13 de junho de 2024
    Um dos melhores filmes que faço questão de assistir,,.um guerreiro cristão que faz de tudo pela sua religião.
    Cleudiana Lima
    Cleudiana Lima

Enviada em 13 de junho de 2024
    Acho q ja vir esse filme é maravilhosoquealquer hora vou asiste ele todo e masa fas eu mim sente felis
    Martinsmarcelia089
    Martinsmarcelia089

Enviada em 13 de junho de 2024
    Interessante por mais que seja um pouco maldoso mas é bem interessante a gente assiste aprendendo muito Assisti um filme desseÉ bem interessante
    Simone Moreira Menezes
    Simone Moreira Menezes

Enviada em 13 de junho de 2024
    Esse filme é espetacular eu super indico com certeza vcs vão gostar , gosto de filmes que roubam minha atenção....