Jorge da Capadócia
    Você assistiu Jorge da Capadócia ?

Suelysantosdesouza058
    Suelysantosdesouza058

Enviada em 13 de junho de 2024
    filme é um filme bom que prende sua atenção né para você chegar até ao final e eu indicaria sim facilmente esse filme para os meus amigos para os meus familiares porque eu gostei muito
    eliana chagas
    eliana chagas

Enviada em 13 de junho de 2024
    esse filme é fantástico.... fala de fé, de força e de amor,e um filme que vale a pena em assistir...
    Higorrafel766
    Higorrafel766

Enviada em 13 de junho de 2024
    O filme crítica de Jorge da capadócia um filme bem legal de assistir com toda a família super recomendo ótimo
    stalony freitas
    stalony freitas

Enviada em 13 de junho de 2024
    Bom filme de época onde a história se passa 300 depois de Cristo onde o império romano perseguia o povo cristão e um dos seus generais Jorge. Leva as pessoas a pensarem e refletirem sobre o amor ao proximo.
    Marilenepandora123@gmail.com
    Marilenepandora123@gmail.com

Enviada em 13 de junho de 2024
    Este filme Jorge da Capadócia é um filme muito interessante conta uma história do guerreiro São Jorge
    Elimar Soares
    Elimar Soares

Enviada em 13 de junho de 2024
    O filme é ótimo bem elaborado também muito bom com cenas espetaculares em boas posições com ótimos resultados
    Lauriane evely Evely
    Lauriane evely Evely

Enviada em 13 de junho de 2024
    Achei um filme muito interessante onde fala do amor da regiolidade fala da fé ,nos aprende muitas coisas nesse filme não tenho críticas sobre esse filme, achei espetacular táo de parabéns a galera do cinema..
    Wilhans Gutemberg
    Wilhans Gutemberg

Enviada em 13 de junho de 2024
    Muito top parabéns Alexandre machafer muito bom mesmo esse nós traz uma história de que todos nós ouvimos e agora podemos assistir parabéns
    Luciannerocha13
    Luciannerocha13

Enviada em 13 de junho de 2024
    Um excelente filme para quem gosta de ação vai adorar assistir..... aproveite com os amigos para assistir
    Erinartefo
    Erinartefo

Enviada em 12 de junho de 2024
    Top, esse filme de época, que me chama muito a minha atenção, devido, as grande cruzadas, que já teve, envolvendo grandes países de, que retratada em filmes hoje em dia nos filmes!