Jorge da Capadócia
    Você assistiu Jorge da Capadócia ?

Valéria Santos Menezes
    Valéria Santos Menezes

Enviada em 12 de junho de 2024
    Maravilhoso super indico e vamos da spoiler:
    Sandyraqpereira
    Sandyraqpereira

Enviada em 12 de junho de 2024
    Atuaçoes impecável muito bom esse filme ; cenários, figurinos e trilha sonara e Orgulho do cinema brasileiro ama muito assistir esse filme 😌
    Juniorblack697
    Juniorblack697

Enviada em 12 de junho de 2024
    Num primeiro momento, parece estapafúrdia a ideia de um filme brasileiro épico ambientado na Capadócia no ano de 300 D.C. e protagonizado pelo soldado transformado num dos santos mais populares do catolicismo. Se essa iniciativa fosse norte-americana, talvez não gerasse tanto estranhamento. Mas, por quê? Sendo o centro industrial do cinema mundial, os Estados Unidos assumiram uma espécie de direito auto-outorgado de contar todas as histórias do mundo, não importando o quão longínquas geográfica e culturalmente estejam da América do Norte. Nesse panorama, parece que cada cinematografia comercialmente periférica tem legitimidade apenas sobre as tramas situadas em seus domínios.
    Anapatriciabernardo07
    Anapatriciabernardo07

Enviada em 12 de junho de 2024
    Incrível a história de São Jorge contada de uma forma diferente do que eu conheci, maravilhoso, ótimo
    Mauriciosousalima943
    Mauriciosousalima943

Enviada em 12 de junho de 2024
    Esse filme vai ser muito fala de um guerreiro que se tornou um santo vai ser épico e uma história nunca contada
    Vanessa Lima
    Vanessa Lima

Enviada em 12 de junho de 2024
    Esse é o fimel muito bom de mais os personagens são ótimos mesmo né mais lindo gosto muito de filmes
    Luciane Rodrigues
    Luciane Rodrigues

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme maravilhoso, muito emocionante 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖🤩🤩🤩🤩🤩 vale a pena assistir
    bryan gomes
    bryan gomes

Enviada em 12 de junho de 2024
    De nada meu amor e vc como está aí com a gente se não der certo eu vou te dar um abraço e bom descanso pra vc também meu amor que Deus abençoe sua vida sempre que vc seja feliz com a sua vida sempre que eu te amo muito meu amor e vc n vai ser o melhor pra vc e
    Alinecarinecailaneluis
    Alinecarinecailaneluis

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um filme católica que serve pra aprender sobre o santo devoto que é São Jorge um filme de guerreiros .São Jorge e um santo milagroso
    Diógenes Everton
    Diógenes Everton

Enviada em 12 de junho de 2024
    Bom demais ,super recomendo, parabéns aos criadores do filme , ficou ótimo, quem assistir vai amar