Jorge da Capadócia
    Você assistiu Jorge da Capadócia ?

Oliveiro Neto
    Oliveiro Neto

Santospaivakellypaiva
    Santospaivakellypaiva

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme é excelente, pois os efeitos visuais e sonoros são bem elaborados e os personagens estão bem alocados no filme
    Thaís Bortolozzo
    Thaís Bortolozzo

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme bom, trilha sonora muito boa, um filme pra assistir com a família, me emocionei do início ao fim.
    Zorowilliam7
    Zorowilliam7

Enviada em 12 de junho de 2024
    Jorge da capadócia e uma série bom, de emoção. Gostei bastante dessa série . Eu indico a vocês acompanharem
    Deusiane Ignacio
    Deusiane Ignacio

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme muito top,trilha sinora otima efeitos top demais super recomendo ,pra quem gosta de filme com acao e muito movimento
    Alex fagner Vieira
    Alex fagner Vieira

Enviada em 12 de junho de 2024
    Muito bom legal de mais muita emoçoes junto atores super bom inacreditavel q eu nao conhecia essa platarforma antes
    Thays Martins
    Thays Martins

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um dos melhores filmes que já assisti na minha vida, que produção impecável. Retrata a vida do Santo guerreiro e seus primeiros milagres. Me emocionei do início ao fim! Salve Jorge!
    Joao30mt
    Joao30mt

Enviada em 12 de junho de 2024
    E um bom filme de época onde a história se passa 300 depois de Cristo onde o império romano perseguia o povo cristão e um dos seus generais "" Jorge"" não achava isto correto um filme de ué leva as pessoas a pensarem e refletirem sobre o amor ao proximo
    Pedro Show
    Pedro Show

Enviada em 12 de junho de 2024
    Recomendo esse filme top demais assistir com a família cara os amigos com aquela mina que tu tá querendo pegar mano só o filé mano
    Claudinei Silva
    Claudinei Silva

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme muito bom recomendo para todos não deixa de desejar top de mais eu amooh ver filmes mais que nem esse nuca vih top de mais