Jorge da Capadócia
    Você assistiu Jorge da Capadócia ?

Cioomar17
    Cioomar17

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme ótimo Alenco maravilhoso ótima atuação dos atores quem viu sempre vai querer ver de novo eu msm sou um deles que sempre volta pra ver muito bom recomendo
    Wesleykassiano2013
    Wesleykassiano2013

Enviada em 12 de junho de 2024
    E um filme bacana mas crianças não podem ver kkk e um filme mais pra adultos mas adoro filmes do ator principal top o filme
    juan carlos santana de castro teixeira
    juan carlos santana de castro teixeira

Enviada em 12 de junho de 2024
    Jamais imaginei que a história de São Jorge seria retratada em um ótimo filme, relatando suas aventuras
    luciana ferreira
    luciana ferreira

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um santo bom demais forte guerreiro e temido que pisa na cabeça do dragão um cavaleiro de ferro imbatível.
    Caique Stanley
    Caique Stanley

Enviada em 12 de junho de 2024
    Essse fime e um dos mais topes que tem, já vi ele duas vezes nossa nostalgia pura super recomendo pra quem quiser
    Pipoca Oliveira
    Pipoca Oliveira

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme muito bom para agende se distrair e bom para agente passar o tempo livre muita aventura gostei muito do filme e ótimo
    Rafaela Nascimento
    Rafaela Nascimento

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme se ateve aos fatos sem nada de lúdico a ponto de tornar o glorioso São Jorge como um super-herói, manteve o respeito e o enredo esperados de um filme muito bom 😍
    Elaine Elias pinto Pinto
    Elaine Elias pinto Pinto

Enviada em 12 de junho de 2024
    Supre bom muito top mesmo e de mais vale assistir porque e ótimo mesmooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Iviisilva01
    Iviisilva01

Enviada em 12 de junho de 2024
    um filme que requer bastante atenção, muito bem elaborado, nos prende, sensação de quero mais, por aventureiro uma indicação otima
    Dudaleite889
    Dudaleite889

Enviada em 12 de junho de 2024
    Esse filme te prende do começo ao fim. A narrativa é muito boa e a reviravolta no final te deixa impactado. Eu sou muito fã do elenco e por isso amei o filme.