Jorge da Capadócia
    Você assistiu Jorge da Capadócia ?

Josiel monteiro teixeira
    Josiel monteiro teixeira

Enviada em 12 de junho de 2024
    o filme retrata a trajetória de fé e os obstáculos enfrentados por Jorge durante o violento governo do imperador romano Diocleciano, em 303 D. C. Alexandre Machafer encara a missão de, além de encarnar o personagem, também dirigir e produzir a obra. Um filme épico que merece destaque, tendo em vista, excelente figurinos com paisagens cenomatograficas que vai além da realidade. Filme top!
    Jamilson Ramos
    Jamilson Ramos

Enviada em 12 de junho de 2024
    Esse é um excelente filme de época para curtir qualquer dia da semana ele é top demais recomendo muito
    984941944camilaribeiro
    984941944camilaribeiro

Enviada em 12 de junho de 2024
    a história do guerreiro São Jorge, um dos mais populares santos do cristianismo, símbolo de diferentes culturas ao redor do mundo, Uma ótima história, recomendando o melhor filme para toda minha família
    Santosyorrana4
    Santosyorrana4

Enviada em 12 de junho de 2024
    HhhjnnvvnnfdhhdfjhrffvbnHhhjnnvvnnfdhhdfjhrffvbncddvbfddeHhhjnnvvnnfdhhdfjhrffvbncddvbfddedvhnvdhnvdsswvbbb,
    Matheusmoura6113
    Matheusmoura6113

Enviada em 12 de junho de 2024
    Eu nunca assisti o filme mas pela cara o filme é muito agressivo é chato demais sim eu não gostei fim
    Aacarolinaleal
    Aacarolinaleal

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um filme de excelência, com produção surreais e muita resistência... não faz meu perfil, mais o namorado quis ver e valeu a pena.
    Antonio Raimundo
    Antonio Raimundo

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um excelente filme com a história bem sinistro, os atores interpretaram de acordo com a escrita, filme bem elaborado.
    Franjr984
    Franjr984

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme maravilhoso eu amei,vc vai amar assistir comendo aquela pipoca 🤩🍿 filme sensacional 🍿😘😘😘😘
    Adrieli Borchartt
    Adrieli Borchartt

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme bom demais, recomendo assistirem muito bom mesmo, eu assisti duas vezes com meus amigos eles também gostaram
    Andredreia Rodrigues
    Andredreia Rodrigues

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um ótimo filme que conta a história de um guerreiro que fez não só parte de filme maravilhoso pra todas as ocasiões uma verdadeira obra de arte no cinema