Jorge da Capadócia
    Você assistiu Jorge da Capadócia ?

Jonathan Vianna
    Jonathan Vianna

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme top demais um elenco maravilhoso quem assisti não vai ser arrepender pode ter certeza disso eu garanto
    Jairo Santos
    Jairo Santos

Enviada em 12 de junho de 2024
    Um dos melhores filmes q já vi muito bom msm recomendo a todos para maiores de 18 anos minha família toda já viu
    Luiz cleber
    Luiz cleber

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme muito bom e envolvente, aconselho a vcs assistir, muito bom mesmo! Jorge guerreiro vencedor de grandes batalhas.
    assamya Moreira
    assamya Moreira

Enviada em 12 de junho de 2024
    Muito bom gosteiiii Muito bom goste tá de parabéns mesmo, tooooooooooooopptoooooooooooooppppppptooooooooooooopppppppppp
    E11617529
    E11617529

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme excelente pois conta a história de um bravo guerreiro que era um dos mais valentes da sua época e que se tornou santo venerado em dois segmentos religiosos sem contar com a belíssima carcterisao
    E um elenco de peso.
    Nilce Santos
    Nilce Santos

Enviada em 12 de junho de 2024
    Excelente filme; Atuações, cenários, figurinos e trilha sonara impecável. Orgulho do cinema brasileiro!
    Dulcivânia Costa
    Dulcivânia Costa

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme é muito bom você não vai se arrepender ótimo para assistir em casa em pleno domingo quando estamos sem fazer nada.
    Marcos Lima
    Marcos Lima

Enviada em 12 de junho de 2024
    Filme incrível, ótimo roteiro, elenco maravilhoso, super indico que todos assistam. Pode assistir que é perfeito.
    Ilda Menezes
    Ilda Menezes

Enviada em 12 de junho de 2024
    Esse filme e muito interessante se vc assistir consertesa vc vai gostar e um filme de ação com muitas categorias
    Mateuss157157
    Mateuss157157

Enviada em 12 de junho de 2024
    o filme e muito bom por conta dos personagens muio bem preparados a trama muito bem escrita e a historia é a cereja do bolo