Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

Betaniagonzaga03
    Betaniagonzaga03

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, lição de vida...para aquele que estão procurando um filme com qualidade e conteúdo, não deixa de assistir, assista, compartilha,vou garantir minha vaga
    Vs6590394
    Vs6590394

Enviada em 21 de abril de 2024
    Bom bombombombombinbombongi muito aue nstvsikgbwnw ok fubdizyggsornsurnbcosbribtenjosvfofbowgeobronevsjehueie ej
    Icaro Duarte
    Icaro Duarte

Enviada em 29 de agosto de 2023
    Filme simples, porém incrível! Impressionante como ele consegue chamar sua atenção e emocionar de forma simples, você se sente a todo momento inserido no contexto do filme e se emociona muitas vezes, o filme é extraordinário!
    Lais Bellis
    Lais Bellis

Enviada em 31 de julho de 2023
    Adorei! É um filme puro, provoca reflexão...em muitos momentos temos vontade de pôr a criança no colo pra defender do mundo e em outros vemos a importância de estimular a independência dos filhos para que aprendam a encarar as adversidades da vida e então se superar para crescer, evoluir, amadurecer. Filme sensível e com uma mensagem linda!
    Juli
    Juli

Enviada em 8 de julho de 2023
    Muito bom, amei o plot twist. Os atores atuaram muito bem..! E a maquiagem do mlk tá top demaisssss.
    Arthurvrasiliano
    Arthurvrasiliano

Enviada em 8 de maio de 2023
    Este filme é muito bom !! Os detalhes , as falas , os atores , etc são muito bons. Eu não tenho palavras para descrever este filme , ele é sensacional ,adorei
    Eliana Gomes
    Eliana Gomes

Enviada em 7 de maio de 2023
    Achei o filme super legal. Muito interessante porque a gente aprende um monte de coisas. Aprende a não xingar os outros.Não fale de mal do outro pelas costas. Respeite os outros pois as pessoas são diferentes. Eu fiquei um pouco triste porque os meninos xingaram ele e chamava o menino de feio e estranho. A mãe do menino consolou ele e sempre estava ajudando. O pai também. A irmã também tinha problemas, pois a amiga dela agora não era mais amiga dela, mas depois elas ficaram amigas de novo. Fiquei triste também porque a cachorrinha da família morreu. O mais legal de tudo é que o menino conseguiu amigos de verdade e ganhou até uma medalha. Vale a pena assistir o filme. Você vai gostar.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Filme muito bom com atuações impecáveis. Você se sente inserido no contexto do garoto, o que traz reflexões para o público que assiste. A lição é que aparências não podem definir alguém.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Um filme totalmente previsível e, em muitos momentos, bem bobinho. A direção fez o filme com a cartilha do politicamente correto ao lado. Tudo muito artificial e sem emoção. Gosto muito das atuações de Julia Roberts e de Owen Wilson, mas desta vez pareceram caricatos, superficiais e não ajudaram a trama.
    Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Li o livro e assisti esse filme no cinema.
    Ele voltou as noticias agora que está disponivel em um streaming conhecido.
    Se você ainda não viu esse filme: Só veja!
    Ele é incrivel. Maravilhoso.
    Uma obra que faz muito jus ao livro, enfim, obrigatório na lista de quem adora um filme emocionante e bem feito!