Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

Lara J.
    Lara J.

Enviada em 18 de maio de 2018
    O filme é bom, porém deixa de retratar muitas coisas que há no livro. Algumas cenas não são feitas nos mesmos horários que o livro, e o livro é muito mais detalhado. #projeto experimentando o sabor da leitura.
    Ana Beatriz P.
    Ana Beatriz P.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Excelente filme! Pois ensina que não devemos julgar alguém pela sua aparência, e que para ser feliz só precisamos de uma família e amigos que nos aceita do jeito que somos, e que nos ama de verdade! Projeto experimentando o sabor da leitura.
    Sabrina F.
    Sabrina F.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Eu recomendo o filme, pois ele mostra uma luta de Auggie e de sua família, no filme Auggie enfrenta várias dificuldades, mas mesmo assim ele não desiste, junto com sua família, ele tenta mostrar para todos que ele é igual aos demais e não é por causa de uma deficiência no rosto que ele será impossibilitado de realizar algo. Desta forma, o filme é muito motivante, pois nos faz enxergar que apesar das dificuldades devemos sempre persistir. #projeto experimentando o sabor da leitura.
    Amabilly C.
    Amabilly C.

Enviada em 19 de maio de 2018
    O filme ‘’extraordinário’’, em sua essencialidade, retrata o bullying. O personagem Austin, por não se enquadrar nos padrões sociais, sofre preconceito. Ele possui deformidades no rosto, o que faz com que as pessoas o olhem de forma diferente. O filme é muito bom, eu recomendo, pois faz com que a gente pense de forma que todos somos diferentes, mas essa diferença tem que ter uma igualdade: O respeito.
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Relata a história de um menino que nasceu com uma deficiência na face , do qual sofreu por não se enquadra nos padrões de beleza da sociedade. A história nos mostra que não se deve jugar o próximo pela sua aparência.
    paulo e.
    paulo e.

Enviada em 18 de maio de 2018
    A obra cinematográfica ''Extraordinário'', que foi baseada de forma homóloga com o livro possuinte do mesmo nome que o filme, retrata, através de um olhar simplório, o bullying. O personagem Austin, devido as suas deformidades que estão recorrentes em sua vida desde o seu nascimento, sofre demasiadas instâncias de atitudes preconceituosas. Esse tipo de atitude acaba se acirrando quando o mesmo começa a frequentar a escola. Através disto, Austin passa a lidar de forma assídua com crianças que possuem a mesma idade que a dele. Por meio desta temática, o filme configura-se como um aparato que difunde a cultura que o respeito ao próximo é a chave para melhores relações interpessoais. Ademais, pode-se perceber que o filme, em sua essencialidade, é bom. PROJETO LITERÁRIO: Experimentando o Sabor da Leitura.
    Larissa V.
    Larissa V.

Enviada em 18 de maio de 2018
    Através do projeto ‘’Experimento o Sabor da Leitura’’ pude ler e assistir ‘’Extraordinário’’. O filme é bom e me tocou em muitas partes, principalmente nas partes em que ele sofria bullying. Na totalidade, essa obra apresenta altos pontos que colocam em cheque as relações humanas, que ainda são bem preconceituosas.
    gabriel l.
    gabriel l.

Enviada em 18 de maio de 2018
    O filme nos mostra o quão é importante respeitar todos, e que hoje ou amanhâ todos os nossos sonhos podem vir a ser realizados. Muito ótimo o filme, super recomendo. #Experimentando_o_sabor_da_leitura
    Sandy C.
    Sandy C.

Enviada em 18 de maio de 2018
    É um filme que acerta ao tratar o bullying de forma delicada. É um daqueles filmes raros que nos fazem rir e se emocionar cada vez mais e em momentos que você nem percebe. É um filme que trata de uma história de um garoto que mesmo com as amarguras do mundo é muito doce. Esse filme tem a relação autor/público e não é por causa da exploração da doença tratada no filme ou condição física, mas sim por a troca de sentimentos comuns dos personagens com o público. Aconselho a assistir e apreciar.
    - Projeto: Experimentando o sabor da leitura.
    ana beatriz p.
    ana beatriz p.

Enviada em 18 de maio de 2018
    ótimo o filme, pois mostra que não devemos julgar uma pessoa pela aparência, e que nem tudo na vida gira em torno de beleza, que amigos de verdade nós aceita do jeito que somos, e que para ser feliz só precisamos ter uma família e amigos que nós ama! #experimentandoogostodaleitura