Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

Elaine1600286
    Elaine1600286

Enviada em 26 de maio de 2024
    um filme bem easy view. desde o início até o final, o telespectador se sete bem inserido na história. ela é bonita e cativante. legal a forma como explicam algumas dificuldades da vida, sobretudo dos adolescentes de forma simples e Clara, sem muitas comparações ou metáforas que exigem muita filosofia.
    Silviene Sarges
    Silviene Sarges

Enviada em 26 de maio de 2024
    É um filme onde possui muitas emoções e muito bom merece uma boa avaliação e indicação também ótimo
    Dossantosnatali512
    Dossantosnatali512

Enviada em 26 de maio de 2024
    Gente oque foi isso que filme perfeito
    Confesso que chorei muito pois é muito emocionante e nós inclina muito
    Yuri Santos
    Yuri Santos

Enviada em 26 de maio de 2024
    o filme te leva a raciocinar na sua vida, valores e virtudes. Temáticas como:amor, perdão, companheirismo, humildade, respeito entre outras, é devidamente tratado sem muito exagero ou sensacionalismos
    Vinicius Alves
    Vinicius Alves

Enviada em 26 de maio de 2024
    Ótimo filme, muito emocionante e perfeito para assistir com a família, possui uma historia muito boa com um bom desenvolvimento do personagem
    Reginaldo Alves
    Reginaldo Alves

Enviada em 26 de maio de 2024
    Filme para toda família , mostra a relação entre pais . Filme interessante e inteligente capaz de deixar ligados todo tempo.
    Erisvaldofilhdes
    Erisvaldofilhdes

Enviada em 26 de maio de 2024
    Ótimo filme cada uma das cenas são muito interessantes,pois são mostradas de forma que pode-se dizer,que toda realidade mostradas no realize com características próprias da vida real.
    Vagner Oliveira
    Vagner Oliveira

Enviada em 26 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom de assistir que um garotinho que tá com o rosto desfigurado e a maioria das pessoas nem idade de satisfação para ele mas algumas pessoas que fica muito chateado muito por causa dele principalmente os pais dele
    Mateus Cirqueira
    Mateus Cirqueira

Enviada em 26 de maio de 2024
    É um ótimo filme, para quem gosta de suspense e emoção, apra quem gosta de ação recomenda muito esse filme
    Silvaedilaine550
    Silvaedilaine550

Enviada em 26 de maio de 2024
    EU AMEI LINDO FILME ME EMOCIONEI BASTANTE MUITO BOM MESMO PERFEITO VOU ASSISTIR NOVAM🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰🥰