Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

Laura S.
    Laura S.

Enviada em 18 de maio de 2018
    O filme é maravilhoso, com cenas emocionantes que mostram o cotidiano de um garoto que sofre preconceitos por sua aparência, sendo assim, uma ótima critica aos padrões de beleza impostos pela sociedade.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 18 de maio de 2018
    o filme é excelente e aborda cenas presentes na sociedade, o fato do personagem principal ser excluído socialmente por conta de sua aparência é uma critica muito importante aos padrões de beleza impostos pela contemporaneidade.
    Érica N.
    Érica N.

Enviada em 17 de maio de 2018
    Filme maravilhoso! Recomendável para todas as idades, todos devemos aprender que muitas vezes ser gentil é muito melhor do que estar certo. Cenas muito fiéis ao livro, aborda os temas de amizade e aceitar a si mesmo. Tem um ótimo equilíbrio entre comédia e drama e isso deixa o filme muito mais leve.
    #EXPERIMENTANDOOSABORDALEITURA
    Antonio Angelo
    Antonio Angelo

Enviada em 17 de maio de 2018
    O filme "Extraordinário" é uma lição de vida e superação. Todas as pessoas deveriam assistir, pois, é um filme onde mostra que todos independente de qualquer coisa, é capaz de atingir os seus objetivos, por mais que seja difícil e que ninguém acredite na sua capacidade você pode mostrar que é possível atingir seu objetivo.
    Muitas das vezes somos julgados pela nossa aparência, e não levam em consideração que o mas importante é o nosso interior. O filme nos leva a raciocinar a nossa vida, os valores e as virtudes. Abordando várias temáticas como: amor, perdão, companheirismo, humildade e respeito.
    Não devemos ter vergonha dos nossos defeitos físicos, pois esses passam despercebido, quando se é uma pessoa de alma bonita, uma pessoa que sempre é justa consigo mesmo e com os outros.
    Darriele L.
    Darriele L.

Enviada em 17 de maio de 2018
    amei esse filme, pois ele incentiva as pessoas nunca desistir dos seus sonhos, não importa a aparência e sim o conteúdo...#experimentando_o_sabor_da_leitura
    Felipe p.
    Felipe p.

Enviada em 17 de maio de 2018
    O filme extraordinário tem como objetivo mostra que mesmo com as diferencias físicas ou mental ainda sim somos pessoas iguais, o filme me trouxe grande aprendizado e sabedoria .
    Recomendo o filme a todos os tipos de público.
    Projeto: experimentando o sabor da leitura.
    Deivid O.
    Deivid O.

Enviada em 16 de maio de 2018
    Projeto: Experimentando o sabor da leitura
    O filme é baseado em grandes e importantes lições de vida.
    Por mais que você se sinta diferente e por muitas vezes sozinho, não se preocupe, todo mundo é especial, e encontrará pessoas que valorizam isso em você.
    O Bullying é considerado uma agressão e não é legal sentir dor. E se fosse com você? Lembre-se: “Se você tiver que escolher entre ser correto e ser gentil, seja gentil.”
    Vivi L.
    Vivi L.

Enviada em 16 de maio de 2018
    A história é bem emocionante e envolvente, pois faz o leitor ou o espectador ver de outra forma a realidade de uma pessoa que sofre bullying, mas não da forma costumeira e sim pelos olhos de uma criança.
    Boa parte das pessoas acham que as crianças não seriam capazes de entender a rejeição social, mas a história mostra de uma forma impactante a realidade de uma pessoa, uma criança, que realmente tem que lidar com esses problemas.
    Todos sabem que história de bullying costumam ser impactantes e dolorosas, mas no caso de August se Torna ainda mais dolorosas, pois o leitor vê como uma criança inocente que não tem a menor culpa do que está acontecendo ao seu redor.
    Sobre a estética do livro, não deixa a desejar, dificilmente o leitor se perderia na história. Sabemos que toda a história tem dois pontos de vista, esse livro dividido em pessoas (não em capítulos) não mostra apenas um ou dois, mas sim muitos pontos de vista.
    É uma história bastante bonita que todos deveriam ler ou assistir.
    Riwberth D.
    Riwberth D.

Enviada em 16 de maio de 2018
    O filme aborda um tema muito importante, e muito evidente na sociedade onde que a beleza vem além dos requisitos intelectuais. Visto que o personagem principal narra sua história de dificuldades e alto exclusão social com o medo e a angústia das sociedade, por final o exemplo que nos é dado é de que sempre devemos ser gentil e entre outros.
    PROJETO EXPERIMENTANDO O SABOR DA LEITURA
    Fracisco D.
    Fracisco D.

Enviada em 16 de maio de 2018
    Muito bom, pois o filme nos faz pensar nas nossas atitudes e fazer respeitar as diferenças dos outros.

Experimentando o sabor da leitura.