Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

Ana G
    Ana G

Enviada em 5 de julho de 2019
    Que filme incrível! É sensível, nos faz emocionar do início ao fim.. Relata as histórias das pessoas ao redor do Auggie e isso o torna ainda mais sensacional!
    Murilo Dias
    Murilo Dias

Enviada em 11 de maio de 2019
    Todas as pessoas que já leram um livro que virou filme, sabem a diferença que é de um para o outro na grande maioria das vezes. Extraordinário é um pouco diferente desse roteiro, muda muito pouco ao longo do filme, e traz a mesma revolta, compaixão e alegria que fez do livro algo especial.
    Keila F.
    Keila F.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Maravilhoso! Filme muito bom. Todos os pai deveriam fazer seus filhos assistirem e lhe ensinarem a ser bom com as pessoas independente de sua aparência.
    Luis Fernando P
    Luis Fernando P

Enviada em 5 de abril de 2019
    Filme normal e previsível não é ruim, porém, não é "extraordinário" talvez o livro seja. Um pouco cansativo.
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 18 de março de 2019
    Um ótimo filme. Pois apresenta as relações humanas inseridas num ambiente com emoções primárias.
    Uma criança que nasceu com problemas e precisou realizar diversas cirurgias, mas que possui um rosto deformado. Estudou por Homeschooling durante certo tempo, até que os pais decidem por matriculá-lo em uma escola. Aí que o terror da criança se inicia, muitas ofensas, humilhações... E o sofrimento da criança é apresentado. Por mais que a família seja unida e tenta fortalece-lo, não há como ter controle sobre terceiros, e é nessa situação que o filme apresenta o que essa criança passa na escola e em seus anseios, além de pincelar todos os problemas das outras crianças e adultos ao redor, inclusive a filha deste casal.
    É impactante saber como as vivências pessoais é capaz de nos tornar o pior dos monstros, mas nunca há um bom motivo para menosprezar o próximo para apenas ter a sensação de superioridade.
    Filme capaz de tocar a qualquer um, mais do que recomendo assistir em família, sem restrições.
    Luan V
    Luan V

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Um dos melhores filmes do gênero. Dá uma baita lição de moral e nos ensina muitas coisas. Inclusive, o elenco se desempenha muito bem.
    Paulo Cesar Diniz R
    Paulo Cesar Diniz R

Enviada em 13 de janeiro de 2019
    Filmaço, filme que aborda um tema atual a bullyng e a dificuldade dessas pessoas a entender o nosso semelhante da forma que a natureza lhe concedeu
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 6 de maio de 2020
    é um filme muito bom que mexe com cada uma das pessoas que assiste e também por quem vive no dia a dia
    Hiago L.
    Hiago L.

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    O único defeito do filme é que acaba. O filme é bem direto no que quer retratar, e faz isso com muita simplicidade, mostrando o que muita gente passa na vida. O filme trás emoções a cada cena, com certeza indicarei pra muita gente.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de novembro de 2018
    Um dos fatos mais tristes da atualidade é o preconceito,seja racial ,orientação sexual,ou como é o caso do filme preconceito com aparência já que a sociedade sempre impõe "regras" de beleza que por vezes se tornam prolemas graves de Bullying.O filme narra a história do pequeno Auggie que nasceu com uma deformação facial e que fez com que ele já tenha que ter passado por 27 cirurgias,aos 10 anos ele ira frequentar pela primeira vez a escola e lá terá que superar vários desafios.O filme é dirigido pelo Stephen Chbosky que já tem um filme com temática escolar que foi as vantagens de ser invisível,aqui ele tem um bom trabalho,se trata de um filme familiar bom para refletir e pensar sobre os valores da vida,o roteiro simples mas que sabe não só trazer os problemas do Auggie mas como de sua irmã mais velha Via que também ão passa pelos seus melhores momentos e isso recheia mais o roteiro.As atuações são boas tanto dos pais do garoto interpretados pela Julia Roberts que tá muito bem como a típica mãezona e o Owen Wilson também tem uma presença importante mas sem dúvida alguma o maior destaque é Jacob Tremblay,esse garoto tem um futuro brilhante em Hollywood.é impressionante o que ele passa ao espectador apenas com o olhar e emociona o público além do ótimo trabalho de maquiagem que deixou o Jacob irreconhecível.História para reunir a família e refletir que somos todos iguais,com uma pitada de drama que faz emocionar esse é o resultado de Extraordinário.