Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

ValeAssistir
    ValeAssistir

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Owen Wilson e Julia Roberts estão ótimos interpretando os pais de Auggie. Como Auggie, Jacob Tremblay, de 11 anos, comanda a tela. A mensagem de empatia do filme é uma mensagem que a sociedade precisa. O filme não desculpa o mau comportamento. No entanto, isso leva os personagens e espectadores a ter empatia por esses indivíduos de uma maneira que incentiva as pessoas a seguir o mandamento de Jesus Cristo de “amar seus inimigos”. Vale assistir!
    Antonio Junior
    Antonio Junior

Enviada em 16 de abril de 2022
    Incrível, excelente lição de vida e que nos mostra quanto o interior do ser humano é o local onde abunda a verdadeira vida!
    Marcell
    Marcell

Enviada em 26 de maio de 2021
    Esse filme mostra o significado de superação e a luta contra o bullying e a desigualdade social.
    O filme serve de inspiração para várias pessoas que sofrem dessas circunstâncias. Também gostei das imagens , do enquadramento e do local em que foi gravado.Eu gostei muito do filme, pois é um menino que sofria bullying porque o seu rosto era meio deformado.O garoto botava um acessório para tampar seu rosto, porém não se sentia confortável. Ele conseguiu combater isso é por fim tirou o capacete
    Pedro Felipe
    Pedro Felipe

Enviada em 11 de maio de 2021
    Esse filme com certeza é de longe um dos meus preferidos.
    Muito emocionante, além de mostras visões diferentes sobre o assunto principal e todo o cuidado de tratar sobre bullying e aceitação.
    Sem contar o Jacob Tremblay, que com certeza tem muito talento e tem muito para crescer na carreira. Curto demais os filmes que ele faz.
    Mundo Do Cinema
    Mundo Do Cinema

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Filme Maravilhoso! , Eu Me Emocionei Muito, o Roteiro É Genial Só Assistam , Vale Muito A Pena, Nota 10
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 6 de novembro de 2020
    Que história fabulosa, fazia tempos que não via algo assim. Antes de ver o filme achei que seria algo super dramático e acabei me surpreendendo por não ser.
    Eu adorei o filme e a premissa dele e achei super legal o fato de o filme não focar somente no menino, mas em todos ao seu redor, mostrando como é a vida deles.
    O ator que interpretou o Auggie está de parabéns, achei fantástica a atuação dele, principalmente pelo papel que foi designado a ele. Ele encarnou o Auggie de uma forma que ele não poderia ser outra pessoa se não o Auggie.
    Eu achei os personagens dos pais meio apagados, acho que eles poderiam ter um pouco mais de destaque, já que eles eram os pais do Auggie e mais do que todos eles sabiam como era a vida do menino e enfrentaram aquilo a vida inteira.
    Enfim, o filme transmite uma linda mensagem e eu recomendo muito que todas as pessoas vejam, pois é impressionante a forma como uma criança enfrenta seus problemas de cabeça erguida, enquanto nós adultos choramos por tudo.
    Evandro
    Evandro

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Este filme devia ser assistido por todas as crianças, como forma de educar mesmo. Filmaço! Emocionante e com um excelente roteiro.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 4 de outubro de 2020
    Emocionante! Superou todas minhas expectativas. Impossível não se comover em algum momento com a história do menino. Há tempos não me emocionava tanto com um filme. E como é bom ver a Julia Roberts envolvida em um projeto de qualidade após tantos trabalhos ruins. Ela fez uma ótima dupla com o Owen Wilson, mas o destaque de fato é a atuação do pequeno Jacob Tremblay, que arrebentou mais uma vez.
    Bruno Henrique
    Bruno Henrique

Enviada em 23 de setembro de 2020
    É simplesmente extraordinário este filme, a forma com que ele mexe com o público é desigual aos outros. Conta também, além de uma ótima direção, ótimos atores, como Owen Wilson, que surpreende, Julia Roberts e Jacob Trembley, que mesmo sendo um ator acima da média aos 11 anos (neste filme), interpreta um papel extremamente complexo e brilha nesse filme, e não é por pouco que foi considerado um dos melhores filmes produzidos na década.
    Luti
    Luti

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Pavoroso. Aliás faz tempo que Julia Roberts não faz nada que preste. Apesar que este longa curou minha insônia, quando não consigo dormir coloco ele e em poucos minutos estou roncando.