Extraordinário
    4,6
    Você assistiu Extraordinário ?

gringo Kleber
    gringo Kleber

Enviada em 26 de maio de 2024
    enfrentados, trata-se de um imenso aprendizado sobre como se comportar em sociedade, para o bem e para o mal. Extraordinário, adaptação do livro homônimo escrito por R.J. Palacio, aborda exatamente esta questão, potencializada pelo protagonismo de um garoto de 10 anos que, devido a deficiências de nascença, passou por 27 cirurgias plásticas - o que, inevitavelmente, gera reflexos na forma como é encarado por todos à sua volta
    Rogerio Lopes
    Rogerio Lopes

Enviada em 26 de maio de 2024
    Assistir a "Extraordinário" foi uma montanha-russa emocional para mim! A história do Auggie e sua jornada para ser aceito me fez sorrir, chorar e refletir sobre a vida. A mensagem de empatia e aceitação tocou meu coração de uma forma única.

A relação entre Auggie e sua irmã Via foi tão real e comovente. Ver como eles lidam com os desafios juntos me fez pensar muito sobre a importância da família e do apoio mútuo. A atuação da Izabela Vidovic foi incrível, ela trouxe uma autenticidade incrível ao papel.

O filme não é apenas sobre as diferenças físicas, mas também sobre as diferenças que todos nós carregamos. Terminei de assistir com uma sensação de esperança e um desejo renovado de ser mais gentil. É um daqueles filmes que fica com você, fazendo você repensar o que realmente importa na vida.

Se você ainda não viu, eu definitivamente recomendaria. É mais do que apenas um filme, é uma experiência que te faz sentir, refletir e, acima de tudo, apreciar a beleza única que cada pessoa traz para o mundo.
    Maria Mantoan
    Maria Mantoan

Enviada em 27 de maio de 2024
    Auggie Pullman, um menino com uma severa deformidade facial que precisa enfrentar o estranhamento e o preconceito de crianças e adultos, se tornou uma ode à empatia, à tolerância e à gentileza. Atte que conseguiu ao poucos com que as crianças visse que o defeito fácil não era motivo de se afasta do menino então ao poucos foi fazendo amigos!! Filme muito bom .
    alexandre dias camilo
    alexandre dias camilo

Enviada em 26 de maio de 2024
    Filme ótimo comovente o drama e o preconceito imperam nesse filme onde uma criança sofre com preconceito
    Ighor gomes Paz
    Ighor gomes Paz

Enviada em 26 de maio de 2024
    Ótimo filme, indiquei pra várias pessoas que conheço parar Assistir .gostei muito mesmo . Irei assistir outras vezes
    Morgana Ventura
    Morgana Ventura

Enviada em 26 de maio de 2024
    Senti como se fosse comigo, essa sensação de ser observado o tempo inteiro e ter que lhe dar com sentimento de diferença, na verdade preconceito é bem difícil. Excelente enredo.
    Matheus Ribeiro
    Matheus Ribeiro

Enviada em 26 de maio de 2024
    Esse filme é simplesmente maravilhoso, adorei como eles falam sobre a doença deixam muito bem explicado, filmes assim são muito bons
    Hozane Ribeiro
    Hozane Ribeiro

Enviada em 26 de maio de 2024
    Um filme para refletir e pensar, muito bom, ele falar de uma criança que tem uma deformação e seus pais.
    Franmatheusekauan0623
    Franmatheusekauan0623

Enviada em 26 de maio de 2024
    Esse filme é uma história de fatos reais e muito bom e também muito emocionante recomendo ao máximo
    Betaniagonzaga03
    Betaniagonzaga03

Enviada em 21 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, lição de vida...para aquele que estão procurando um filme com qualidade e conteúdo, não deixa de assistir, assista, compartilha,vou garantir minha vaga