Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.659 seguidores
860 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 24 de maio de 2020
Uma série incrível! De uma inteligência ímpar, com diálogos perfeitos, diretos e interpretações dignas, temos o conjunto perfeito com esse elenco maravilhoso. O roteiro te prende a cada momento e sabe ser direto, sempre despertando nossa empatia, razão ou questionando a integridade e até onde iríamos por algo. É brilhante.
É a melhor série da vida.... A Analise é uma personagem apaixonante, muito muito foda e muito complexa. Você termina os episódios literalmente de boca aberta de tão empolgante que é! Recomendo de olhos fechados!!!
uma das melhores séries de suspense! Quando se pensa que sabe alguma coisa num segundo muda tudo e te surpreende a cada cena , na 1° temporada pensei em desistir nos primeiros episódios, porque estava acostumada com séries com começo meio e fim , Mas meus amigos não deixaram ,disseram que " nada é o que parece " , Então por curiosa e amante de suspense procegui... e fiquei viciada , os flashbacks ia montando um quebra cabeça, nada realmente era o que parecia ! Essa série é viciante e bem escrita ! Amei , AMEI , NOTA MIL.
Estou na quinta temporada e completamente viciada. É daquelas séries que te dá vontade de acordar só pra assistir. Ela te prende e quando vc acha que vai assistir só mais um episódio, se vê terminando mais uma temporada sem ver o tempo passar. Destaque especial para o Oliver. Ele é carismático, carinhoso e inteligente sem ser chato. O Connor ficou mais aceitável com ele. O casal funciona bem. Por outro lado a Lauren não me conquistou, suas caras de pré espirro e quase estrabismo são monótonas, mas no conjunto funciona. Nunca torci tanto para criminosos rsrs.
Temporada final para a história de Annalise Keating e seus alunos. Em uma cartada final, todos estão em perigo de ir em cana com várias mortes novas, revelações chocantes, luta por justiça e muitas mentiras. Chega um pouco arrasta ao final. Um bom final para uma série tão interessante. Viola Davis continua sendo o ponto alto da série e fecha com chave de ouro. Muito bom.
Tem seu grande trunfo na interpretação da grande Viola Davis. Ela nos faz cúmplices de uma brilhante advogada criminalista, personagem intensa e multifacetada. Bastante diferente do brasileiro, o sistema jurídico-penal norte-americano tem grande apelo ficcional. Apesar de ter perdido fôlego ao longo das temporadas, é uma série bem dirigida, viciante. Como diz uma personagem no último episódio: "quando o sol oferecer seu brilho, vc será um completo idiota se o recusar". L
Muito boa série. Se fosse resumir a série em uma frase seria "o flashback que surpreende". Porque a experiência é essa: cenas de assassinatos que te induzem a pensar em um/uns suspeito/os. Aí vem o flashback e muda tudo. Atuação sensacional da Viola Davis, como Annalise. Inclusive ela praticamente carrega o brilho da série porque os atores que interpretam seus alunos assistentes são literalmente coadjuvantes. Alguns desses personagens nem precisariam existir. A série traz além da brilhante defesa da advogada no tribunal dos supostos assassinos, a luta e discurso anti racismo. É de arrepiar. Mas é uma série que, como quase todas as outras, cai na mesmice em alguns episódios: diálogos e situações pra encher linguiça. Segundo informações a última temporada que estreia ainda esse ano irá surpreender. Tô ansiosa.. Super recomendo.
Não gostei. A morte é algo fora do comum na série além do fato de morrerem alguns inocentes de forma brutal, torcemos pelos bons mas não dá pra saber se vão sobreviver. Faltou explorar mais a trama, tem muito mais violência do que história.
Assisti apenas a primeira temporada. É uma das séries mais ridículas que eu já vi! Apesar da excelente atuação da Viola Davis, a trama parece coisa de adolescente escroto e imaturo. Os flashbacks exagerados, voltando sempre na mesma cena era uma chatice! Ver aqueles estagiários toscos resolvendo grandes casos, chega a ser uma ofensa. Como qualquer série de jovens idiotas, é óbvio que vai ter cenas dos imaturos falando de sexo, fazendo sexo, só para parecer "adultos"! Não chega nem aos pés de "Suits", que apesar de ser uma obra de ficção, permite extrair bons aprendizados para a vida. Resumindo, "How to get away with murder" é horrível para o meu "paladar".
Assisti 10 episódios sofridos, o foco da série e mostrar machos se pegando, cansei de pular as cenas, perguntei pra minha esposa porque a classificação não é para maiores de 18 anos sendo que TODO episódio tem cenas de sexo, de vez em quando colocavam héteros se pegando coisa que também não quero ver. Se eu quisesse ver um filme pornô não estava procurando um série pra ver. Passando essa parte a série é cansativa, arrastada, e muito forçada, tem uns absurdos que nem no mundo da fantasia seriam possíveis de acontecer, acredito que personagens podem ser inteligentes e ter um pouco de sorte, mas aquilo ali é exagero, eles são os espertos e o resto dos personagens são burros como portas, série fraca ao extremo e sem conteúdo, constrangedora. A prova disso é que precisa apelar para cenas de sexo pois conteúdo bom não tem.
Uma temporada inicial de boa qualidade, com um elenco muito bom, com destaque para diva Viola Davis que está estupenda, roteiro é atrativo, mas tem algumas falhas que acaba por cansar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade