How To Get Away With Murder
    4,7
    Você assistiu How To Get Away With Murder ?

AgnesS
    AgnesS

Crítica da 1 temporada
    Enviada em 1 de março de 2016
    A série é excelente, consegue ser mais que viciante. Ela entra na mente, e logo após os primeiros episódios faz com que a gente comece a fazer nossas próprias conexões e perceber detalhes para encontrar a resolução dos casos.
    Junior J.
    Junior J.

Enviada em 9 de abril de 2015
    gosto muito desta serie. tento não perde nem um episódio
    Suanny F.
    Suanny F.

Enviada em 5 de abril de 2015
    melhor série,quem nao acha sinto muito. Quem não viu ta perdendo.
    Giovani J.
    Giovani J.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Uma série simplesmente incrível. No inicio você acha que será uma daquelas séries de assassinato onde há um único segredo que será revelado no último episódio, Mas How To Get Away não é assim. Sim a série ronda em volta de um mistério "principal" mas ela te surpreende a cada episódio com uma nova revelação ou com um novo mistério sem aquela enrolação chata das demais séries. Simplesmente uma das melhores séries de mistério/suspense/drama que já assisti, recomendo.
    Walesca S.
    Walesca S.

Enviada em 24 de janeiro de 2016
    A série é muito boa, te prende logo no inicio. A ordem como as coisas acontecem alternando entre Presente/Passado te fazem ficar vidrado em cada detalhe e tu nunca sabe quem tá mentindo ou não!
    Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    "Como fã dessa série, me sinto na obrigação de avisar aqueles que estão prestes a começar, a ver com um colete a prova de balas, porque a cada episódio assistido, você leva um novo tiro."
    carollina d.
    carollina d.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    A série é excelente, a trama é muito envolvente intrigante. A primeira temporada foi muito boa, cheia de suspense,surpresas e emoções.
    Deveriam rever esse resumo no site e o nome dos personagens!
    Raquel C.
    Raquel C.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    É uma série surpreende do início ao fim, onde tu te prende e não quer nunca mais largar. Mistérios, assassinos, traições, acordos, tribunais e casos são tudo o que se encontra nessa série com a Annalise Keating.
    Maiari P.
    Maiari P.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Essa é uma das séries mais foda que eu tive o prazer de assistir 😍😎.. Estou aguardando ansiosamente o restante da 2° temporada..
    Umatalde T
    Umatalde T

Enviada em 26 de maio de 2019
    Essa série está na lista das minhas queridinhas. Romance, suspense, assassinato e uma inteligência perspicaz faz dessa série uma ótima série para maratonar..
    Carol C.
    Carol C.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Melhor série que já vi na vida. Só isso. Tô apaixonada e sofrendo até lançarem a 3 temporada. Sério. Rs ♡♡♡♡
    Alessandra M.
    Alessandra M.

Enviada em 14 de agosto de 2016
    O drama nos vicia do começo ao fim. Flashbacks maravilhosos, cenas de assim, roteiro, tudo, tudo perfeito. Essa série deveria ser mais reconhecida.
    Tibério L.
    Tibério L.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Sensacional! A série prende a atenção e com o suspense deixado a cada episódio você quer ver o que vai acontecer...