Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
401 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 30 de janeiro de 2024
Ótima série e, para mim, nas 6 primeiras temporadas, uma das melhores séries de comédias que assisti. Um elenco excelente. Porém, com o desenvolver das temporadas e com a idade se passando, Jake (Angus T. Jones) começa a perder a graça e a série não é mais a mesma quando ele era criança. Nas temporadas em que ele era mais jovem, a série era bem melhor. Sem falar, claro, do Charlie (Charlie Sheen), que é o grande destaque e um ótimo ator para filmes e séries de comédia. Com a saída de Charlie, da 9ª temporada até o final, a série tem uma queda brusca e a qualidade não é mais a mesma. Tentaram nas temporadas seguintes suprir a ausência de Charlie com a entrada de Ashton Kutcher na série, mesmo ele sendo um bom ator, não deu certo, pois Charlie foi uma lenda na série e insubstituível pelas grandes atuações e por ser o mais engraçado. Mas, tirando esses pontos negativos, vale a pena assistir até o fim da 8ª temporada.
A melhor série de comédia de todos os tempos até a temporada que tinha Charlie Sheen era sim, com temas de certa forma não feitos pra crianças, mas que tinha uma criança no elenco que completava muito bem o enredo.
Na boa nunca vi um diretor tão babaca e infantil como o chuck lorre,Além de querer matar o protagonista da série ele ainda tenta fazer piadinhas com ele morto,Mas tipo,Sem graça,Serio mesmo isto é triste.
vou classifica-la em AC e DC ANTES DO CHARLIE, DEPOIS DO CHARLIE
a serie poderia ser otima se não houvesse a "morte" sem pé nem cabeça do personagem principal, o Charlie harper. Ficou a sensação de um remendo mal feito. Cena que não foi gravada, (devido a brigas do diretor com o ator Charlie sheen) deixando pelo imaginário do publico.
AC: Uma serie em que abordava temas mais adultos (sexo, drogas e problemas de relacionamento familiar) onde viamos um solteirão de 40 anos galanteador, bem sucedido, conquistando todas as mulheres que desejasse. a serie se passava ao redor do CHARLIE, Deixando como segundo plano o seu irmão fracassado (jon cryer), Com piadas em tom machistas e misóginas o seriado foi aos poucos retratando a verdadeira vida do seu interprete (charlie sheen). Não se sabe se foi o personagem que se baseou no ator ou o ator que virou o personagem. mas essa quimica deu certo por muitos anos.
Com cenas hilarias de 2 marmanjos criando uma criança fomos acompanhando o crescimento do Jake por seus 2 "pais''.
DC:
Com a morte do Charlie, vemos o Ashton Kutcher entrar como Walden Schimidt, um bilionario do mundo da internet. com um aspecto meio nerd e sem jeito com as mulheres, totalmente o contrario do Charlie, Walden compra a casa mas não assegura o protagonismo da serie. A partir de agora, Jon Cryer sai da sombra do Sheen e assume o papel principal do seriado. Tornando um morador de favor na casa do seu falecido irmão, Alan agora esta mais ''malandro''no que diz respeito a suas garantir suas mordomias.
o seriado passou a perder o nexo de 2 homens e meio, visto que o Jake cresceu, então o autor tenta inserir novos personagens como é o caso de uma filha lesbica do Charlie que aparece e vem morar na casa...entre outros...
em resumo, a serie se estendeu mais do que devia... tenho a sensação de que deveria acabar com a morte do Charlie, ou no maximo mais uma temporada... 4 temporadas de remendos foram perdendo a graça, deixando-o muito apelativo pela aprovação do publico
Uma ótima série aonde muitas pessoas vêem ela como uma série em duas partes, antes do Charlie é depois dele, a série nunca perdeu seu brilho e sim teve uma mudança de seu estilo, devido característica de cada personagem, série muito boa e recomendo a todos. porém algumas temporadas temos mudança de personagem aonde muda seu estilo.
Com Charlie Shen 5 estrelas, sem Charlie 3 e olhe lá, como continuar uma série sem seu principal ator e igual superman sem o superman haha. ou seja assistam só com o Charlie.
Quando comecei a assistir Two and a Half Men, eu adorava, dava muitas risadas e achava engraçadíssimo. Mas o tempo passou e as coisas que me faziam rir foram se tornando apelativas e enjoativas. Isso antes mesmo de Charlie Sheen ser substituído por Ashton Kutcher. Foi uma série que não soube evoluir seus personagens, mesmo tendo uma mudança drástica e inevitável, que foi o crescimento de Jake. A série rende boas risadas, mas é apenas isso que você deve esperar dela.
Muito boa esta temporada,Demorou para ter uma serie dwe comedia assim,Hoje em dia,Claro que tem outras como big bang theory etc,Mas nada é tão criativo assim,Por exemplo,Big Bang Theory a série é de quatro nerds etc,Friends a série também é de quatro ou cinco amigos etc,Mas esta é muito boa e um pouco mas adulta.
Como todos devem ter comentado, até Charlie Sheen, foi uma série. Depois, virou outra série. Eu parei de acompanhar.... Mas ainda dou 4 estrelas pelos episódios com o velho viciado Charlie.
Two and half man é dividido em duas fases. Com do Charlie e Depois do Charlie, na verdade as críticas são quases unânimes sobre ela. Até a oitava temporada com o Sheen o seriado era um dos melhores do momento, e até a chegada de Big Bang era o melhor no gênero comédia. Voltado em um público adulto Dois homens e meio foi um fenômeno mundial, Jon Cryer e Charlie Sheen tiveram uma grande química e ainda com ótimos personagens coadjuvantes aumentaram o sucesso da série sem falar nas piadas e nos episódios hilário. O deboche do Charlie e o gozado e azarado Alan fizeram os fãs de todo o mundo sorrir. Por isso é lembrado até hoje. Depois do Charlie, bem posso começar dizendo que a série mudou começando pelo título, já que não tem mais sentido devido a saída do Charlie e o Ashton não conseguindo substituir e o Jake ter crescido e já começar ser um personagem bem inútil. O programa que havia feito inspirado na vida do Charlie Sheen mas agora sem o Sheen, por isso passou por mudanças para se readaptar ao novo personagem, quero frisar que Ashton não é um bom ator, mas até ai tudo bem já que o próprio Sheen não era já que ele nem precisava atuar para ser ele mesmo o único ator ali era o Jon. Mas como o Ashton já atuou em várias comédias ele não teve dificuldade em se encaixar na história, eu gosto do Walden claro que a 9 temporada foi bem ruim, mas a 10 foi legalzinha e as duas últimas média. Teve muitos episódios engraçados como aquele que eles ficam preso em casa durante o temporal, ou aquele que Alan faz o Walden de prostituto e etc. A série não é ruim, acontece que o humor declinou com a saída do Charlie já perdeu o efeito catalisador e a origem que fez a ser criada... Ver sem o deboche do Charlie ou sua estupidez afetou já que a série fugiu da mesmice de bem e mal, e era uma original com drogas, mulheres e muita comédia de duplo sentido. O Walden era muito bonzinho típico dos protagonista comum, e infelizmente personagens secundários ficaram mais distante como a Judith e a Rose que perdeu o sentido sem o Charlie sem falar que surgiram personagens horríveis como Zoye, a chata que foi interpretada pela a Miley Cyrus e claro a suposta filha do Charlie(que papel horroroso!) Então pra quem viu até a oitava percebeu que a série perdeu o foco. Ela ainda é engraçada e é legal assistir mas como a primeira fase era genial essa segundo fica só "boazinha". No último episódio tinha chances do Charlie voltar mas o Chuck não quis mesmo com o elenco querendo a última aparição do eterno Sheen, não o culpo o Chuck por isso afinal, eu também teria demitido por ele faltar nas gravações e começar a me ridicularizar sem falar que por ele no final da série poderia não ser ultrajante para minha imagem. No entanto achei desnecessário todo o deboche e critica pra cima do Sheen, poderia ter terminado com Walden indo embora com o Louis e deixando a casa com o Alan.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade