Baseado em um livro de memórias best-seller do New York Times, o filme Prisoner 760, estrelado por Benedict Cumberbatch, acaba de ganhar três grandes reforços para seu elenco principal. De acordo com o Deadline, Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes), Shailene Woodley (Big Little Lies) e Tahar Rahim (O Profeta) também foram confirmados para a adaptação cinematográfica.
O longa vai acompanhar a trajetória de Mohamedou Ould Slahi (Rahim), um estrangeiro capturado pelo governo norte-americano e mantido na prisão mesmo sem nenhuma acusação oficial. Aflito e desesperado, ele encontra esperança em Nancy Hollander (Foster) e sua assistente, Teri Duncan (Woodley). Juntos, eles vão perseguindo a liberdade, até que o militar Stuart Couch (Cumberbatch) lhes fornece segredos capazes de evidenciar uma verdadeira conspiração nacional.
Dirigido pelo premiado Kevin Macdonald (O Último Rei da Escócia) e inspirado no livro Guantánamo Diary, o filme ainda não possui data de estreia, mas começará a ser filmado já no primeiro semestre de 2020. Com roteiro de Michael Bronner (Capitão Phillips), a obra é produzida também pelo próprio Benedict.