Pessoa mais entusiasmada com o projeto nas redes sociais, Sylvester Stallone confirmou que vai comandar Creed 2. Logo, mantém uma certa tradição na franquia, já que ele assumiu a cadeira de direção nas sequências Rocky 2 - A Revanche, Rocky 3 - O Desafio Supremo, Rocky 4 e Rocky Balboa.
Assim como todas as outras novidades sobre a sequência, o anúncio foi feito através do instagram do eterno Rocky Balboa: "Muito animado para dirigir e produzir o incrível e talentoso Michael B. Jordan em Creed 2 no ano que vem... Mais um round!"
Em Creed 2, Adonis Johnson (Jordan) terá que lutar contra a família Drago, cujo patriarca, Ivan (Dolph Lundgren - já confirmado na continuação), foi o responsável pela morte de seu pai, o lendário boxeador Apollo Creed (Carl Weathers), em Rocky 4. Ainda não há previsão de estreia.
Indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante por conta da performance de Stallone, Creed: Nascido Para Lutar foi sucesso de crítica e arrecadou S$ 173 milhões nas bilheterias mundiais. Ryan Coogler (Pantera Negra), que dirigiu o primeiro filme, continua como produtor da saga.