O diretor Steven Soderbergh fez sucessos de bilheteria (Onze Homens e Um Segredo), filmes de arte (O Segredo de Berlim), independentes (Sexo, Mentiras e Videotape) e filmes experimentais (Bubble) em sua carreira. Já recentemente também veio a fase em que ele só filmou com uma câmera de smartphone. Mas em sua filmografia também há um clássico dentre os seus filmes que foram direto para home video.
O papel principal em A Toda Prova foi assumido pela ex-lutadora de MMA Gina Carano, que na época estava apenas em seu segundo papel em um filme depois de Lutador de Rua (e bem antes de The Mandalorian, onde ficou conhecida por uma audiência mais ampla antes de ser demitida por comentários anti-semitas).
Do que se trata A Toda Prova
Mallory Kane (Carano) é uma ex-fuzileira naval que trabalha como mercenária para a empresa de seu ex-namorado Kenneth (Ewan McGregor), fazendo trabalho sujo disfarçado para o governo dos Estados Unidos. Para sua nova missão, ela deve fingir ser a esposa do agente britânico Paul (Michael Fassbender) para chegar ao contato dele, Studer (Mathieu Kassovitz). Mas o trabalho dá errado, pois parece que Mallory foi traída por seus próprios aliados...
Como a história se desenrola, você vê no Prime Video.