Filme interessante até, gostoso de ser assistido, porém no final acaba não tendo o desfecho que poderia ter. Então um filme que eu não recomendo de uma forma pessoal.
É um filme primoroso em figurino, em atuação, mas a historia tosca e sem graça, que acaba sendo cansativa pelo tempo de duração. A estória é sobre como duas empregadas disputam a atenção da rainha Anne, brigando entre si, e causando danos uma a outra para se tornar a favorita da rainha, pelo conforto e pelo prazer de ser da realeza. É um filme enfadonho.
Filme tosco! Parado, sem sentido, final mais tosco ainda! O começo da a entender que vai ser uma boa trama, mas não, fica pior com o passar dos fatos....perdi duas horas da minha vida.
Amo o estilo do diretor Yorgos Lanthimos. Não preciso assistir mais de 10 minutos para identificar. O filme tem pontos muito bons como: Fotografia, figurinos impecáveis, ótimas atuações, mas não é de cair o queixo.. É ok. O final é tipo: Oi? Acabou?
Difícil classificar, o filme tem belezas em quesito cenário, a possível fidelidade aos costumes e vestimentas da época. Mas confesso que ele foi monoto pra mim , a sim , eu esperava que teria alguma reviravolta no final , mas ele seguiu o que desde o início foi sugerido. Não que todo filme tem que ter algo surpreendente porém não e um filme que eu assistiria dnv tão cedo .
Um filme de excelente qualidade, que nos mostra o quanto a sedução pode ser usado como arma , usando a malícia e seus corpos para ganhar poder político e social.., direção de arte muito boa! boa trilha sonora , elenco magnifico! , Olivia Colman impressiona no papel da Rainha , mostrando aquela mulher perdida , abalada.., usada.., doente.., mereceu com louvor o Oscar, ! uma grande produção.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade