Se passaram 5 anos e esse ainda é o melhor filme do UCM, um vilão sensacional, uma história incrível do Thor, fotografia(que é uma coisa que a Marvel dificilmente acerta) muito boa, e um final que ninguém esperava além de ser muito corajoso, não só o final mas o filme já começa de uma maneira corajosa m4tando um dos personagens principais, mas infelizmente esse filme foi ficando irrelevante com o tempo depois que a Marvel decidiu reviver o Loki só pra fazer uma série e ter revivido todo mundo um ano depois acabando com o peso do filme. Nota: 9,5/10.
Filme espetacular, muito bem feito e construído. Mesmo com tantos personagens importantes, o Diretor consegue encaixar cada um no momento certo e com as ações corretas. Imagino a dor de cabeça para montar e filmar um filme deste calibre, mas no final entregaram um espetáculo. Com maravilhosos personagens, trilha sonora, efeitos especiais, ação, enredo, etc... Vingadores: Guerra Infinita é um dos grandes filmes do cinema. E para quem é fã, melhor ainda. Fantástico.
Vingadores Guerra Infinita é um marco no gênero de super herói. 10 anos de Universo cinematográfico culminam num grande espetáculo cinematográfico onde pode não ser o fim, mas você deseja que venha a próxima parte urgentemente.
Vingadores: Guerra Infinita de Joe Russo, Anthony Russo é uma Obra-prima, o Vigésimo Segundo Filme da Marvel em ordem cronológica é um dos melhores filmes que eu já vi, a produção de cenário e fotografia como "lugar nenhum", a trilha sonora e instrumental e impecável, o elenco com Robert Downey Jr. (Tony Stark), Josh Brolin (Thanos), Tom Holland (Homem-Aranha), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Capitão América), Tom Hiddleston (Loki) entre outros, a produção do filme com dezenas de personagens e um efeito visual incrível. O Filme tem como história principal Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a humanidade.
"Vingadores: Guerra Infinita" é uma obra monumental que se destaca pela sua ambição, complexidade e impacto emocional. Com um vilão formidável, interações dinâmicas entre personagens e sequências de ação espetaculares, o filme estabelece um novo padrão para o gênero de super-heróis. Apesar de sua trama densa e do tom sombrio, a obra se firma como uma das mais impressionantes e memoráveis do MCU, deixando os espectadores ansiosos para o desfecho em "Vingadores: Ultimato".
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade