Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ana Maneva
19 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 18 de setembro de 2024
Complicado! Mesmo sabendo das falhas do primeiro filem, e até da teologia dos livros, eu esperava que esse segundo filme superasse o primeiro, principalmente por conta da densidade que a história ganha, por conta da abordagem do passado do Grey, mas ficou muito a desejar. Cenas como a do mapa, do acidente e do momento em que ele finalmente deixa ela tocá-lo, que no livro conseguiu passar muita emoção e envolvimento, no filme a impressão que dava era que eles estavam ensaiando para a gravação, ficou péssimo e muito aquém ao que vimos no livro. Apesar da história original ser bem mau escrita e com pouca profundidade nos diálogos eu acho que uma boa direção poderia ter conseguido uma atuação e conexão melhores dos atores, que não são ruins, porém o que nos restou foi um filme com atuações muito robotizadas.
Cômico. Esse filme conseguiu ser pior que o primeiro que já é ruim. Fizeram uma tentativa esdrúxula de adicionar suspense, o roteiro consegue ser tão ruim que gera mais risadas do que um filme de comédia. Existem cenas soltas que não possuem o menor contexto, apenas para "encher linguiça". Não há química entre os personagens, o sexo se torna tão repetitivo que gera cansaço de sempre ver a mesma coisa. O aprofundamento da história de Grey é tão nojenta e repugnante que é difícil acreditar que alguém se emociona com aquilo, senti apenas dor assistindo.
Uma ótima sequência, com uma história muito bem elaborada novamente, assim como no primeiro filme. Novamente, Jamie e Dakota são os destaques, atuação excelente de ambos como personagens principais. Vale a pena assistir, por abordar um assunto interessante e ter uma história bem diferente dos demais filmes.
Aprender com os erros não é bem o ponto forte dos roteiristas de Cinquenta Tons Mais Escuros, muito pelo contrário, assim como o seu antecessor esse filme é extremamente pobre de roteiro e entrega péssimos diálogos. Nesse filme temos uma falha do roteiro em tentar se aprofundar no passado do Christian Grey quando dão uma explicação bem mequetrefe para os fetiches do bilionário. Temos também um casal sem nenhuma química, personagens mal desenvolvidos e cenas que estão presentes apenas para enrolar, sem nenhuma importância pro enredo principal. A fotografia e a trilha sonora são bem cruas, não falta nem sobra. Não consigo destacar nenhum ponto positivo desse filme.
Eu Amei a Trilogia. A história, os personagens e os protagonistas não poderiam ter sido outros atores eles foram perfeitos, a trilha sonora incrível, as imagens em lugares lindos e bem focados. Achei o filme perfeito. Lembrei de 9 1/2 semanas de Amor produção de 1985 dirigida por Adrian Line e não a produção dos Vampiros e Lobisomns. 50 Tons foi melhor elaborada justificando a personalidade de Grey devido à traumas do seu passado e teve final feliz.
Esse filme é um romance que vicia as pessoas em assisti-las, viciei nessa perfeição. Esse romance que traz o dia a dia de um milionário que se envolveu com uma estudante de literatura fascinou o brasil, é extremamente bem planejada e bem fora de um normal, é uma ficção paranormal,
De todos os filmes da trilogia, esse foi o que mais amei... Assisti várias vezes e mesmo assim me dá saudade, assisto de novo kkkkkk.... Amo muito os personagens, os livros e o filme, melhores filmes que já assisti de romance... Mas O livro é mil vezes melhor
O livro começa com uma certa enrolação, fazendo com que fique cansativo e você pensa seriamente se você quer continuar lendo ou não. Mas acredite a leitura até que vale a pena. Ele é meio sem pé nem cabeça, com um jeitinho bem doido, mas a história acaba nos prendendo. É uma história super legal e engraçada. Os protagonistas conseguem arrancar muitas gargalhadas do leitor, mesmo alguns deles tentando agir de um modo mais sério. A personagem Kate com certeza ficou guardada no meu coração é uma personagem super forte que faz o que for pelas pessoas que ela ama, e é super legal ver como a Kate acaba se descobrindo dentro da história.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade