Minha conta
    Debi & Lóide 2
    Média
    3,7
    1312 notas
    Você assistiu Debi & Lóide 2 ?

    136 Críticas do usuário

    5
    28 críticas
    4
    43 críticas
    3
    31 críticas
    2
    20 críticas
    1
    5 críticas
    0
    9 críticas
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Rômulo S.
    Rômulo S.

    36 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 31 de março de 2024
    Ainda que o filme original não tenha sido uma obra-prima em questões técnicas, ele era muito divertido e acertava na dosagem do humor. Não só isso, foi um longa fundamental para dar solidez a carreira de Carrey. Bom, Debi & Lóide 2 já é mais caprichado na execução, mas peca muito na piada.
    Yuri
    Yuri

    45 seguidores 403 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Excelente filme de comédia. Jim Carrey e Jeff Daniels fazem uma ótima dupla, são excelentes atores e muito engraçados. Esse é o famoso filme bobo, só que, ao mesmo tempo, muito engraçado também. Vale muito a pena assistir, engraçado do começo ao fim. Filme bem leve e divertido.
    Hora do pesadelo
    Hora do pesadelo

    4 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 18 de outubro de 2021
    Cara pensa em um filme bom adorei ri de mais e algo que não sai da cabeça vai ficar na lembrança. Muito divertido
    Dennys R
    Dennys R

    36 seguidores 198 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 15 de agosto de 2021
    Um filme totalmente absurdo, precisa desligar o cérebro pra assistir, tirando isso é divertido e engraçado.
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

    6 seguidores 54 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 29 de maio de 2021
    Crítico é bixo Chato,querem história em filme de comédia, cada uma.
    Falando no filme,foi uns dos filmes q mais rir na minha vida.Debi e Loide estão muitos engraçados e Doidos.
    É uma ótima Continuação
    Thays Farias
    Thays Farias

    5 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 14 de julho de 2020
    Embora seja a história do primeiro filme, só que requentada no microondas, vale pela nostalgia de quem gosta muito do primeiro filme. A continuação também faz algumas referências malucas e exageradas, mas ainda assim, confesso que ri.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

    5 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 18 de março de 2018
    O filme mais top de todos, simplesmente uma obra prima. Assistir no cinema, foram muitos risos do começo ao fim, a plateia simplesmente amou
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

    3.731 seguidores 618 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 14 de junho de 2016
    Pastelão. Forçado. Velhos. Repetitivo. Risadas. Dupla. Idiotas. Assistível. Nostalgia. Sem força. Primeiro é melhor.
    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 13 de fevereiro de 2016
    Debi & Lóide só tem fama, porque tanto o primeiro filme quanto este não são bons. É um filme sem graça, forçado e apelativo.

    Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    anônimo
    Um visitante
    2,5
    Enviada em 25 de janeiro de 2016
    "Debi e Lóide: Dois Idiotas em Apuros" (1994) foi o filme de estreia dos irmãos Peter e Bobby Farrelly e também o primeiro grande ano de Jim Carrey como protagonista de longas metragens em Hollywood – alguns meses antes, o ator havia protagonizado os filmes "Ace Ventura" e "O Máskara". O sucesso do filme foi enorme pelas hilárias atuações da dupla principal, em um campo onde Jim Carrey estava extremamente à vontade, porém Jeff Daniels surpreendeu ao mostrar tanta eficiência em um gênero que não dominava. Principalmente por ser simples (dois idiotas fazendo trapalhadas) e com piadas bem escritas e realmente engraçadas, tudo era desculpa naquele filme para nos fazer rir, e conseguiu com extrema facilidade. Após uma continuação infeliz e esquecível em 2003 – com outro elenco bem inferior, diga-se de passagem - poucos esperavam que alguém teria o interesse (e coragem) de reinvestir na franquia novamente.

    Então, passaram-se duas décadas e sem grandes alardes o quarteto principal se reuniria para colocar em prática um reencontro intimamente bastante aguardado pelos fãs. Mais uma vez sobre o comando dos irmãos diretores, Jeff Daniels e Jim Carrey reviveriam Debi e Lóide na telona.
    Nesta sequência a linha temporal do filme é mesma em tempo real, ou seja, exatos 20 anos após o término do original. Desde a primeira cena, vemos que os dois amigos não ficaram nada "espertos" com o passar do tempo, muito pelo contrário, suas trapalhadas e palhaçadas nunca foram tão absurdas como as que o espectador está prestes a ver. Basicamente o que move a história é a doença de Debi e sua busca para encontrar uma filha a qual ele nunca soube de sua existência. Logo perceberemos (e não seria difícil imaginar) que ambos não estavam preparados para tal responsabilidade, mas a delicada situação de Debi exigia esse encontro com a garota (na verdade, Debi precisava de um rim da menina!).

    É uma pena que "Debi e Lóide 2" não tenha consistência no seu roteiro e tanto as piadas como a participação do elenco não pareceram produto de inspiração como deveriam. Para o novo público, o filme poderá parecer um tanto tedioso e até ligeiramente decepcionante, levando em conta a popularidade dos seus protagonistas. Mesmo um fã como eu reconhece certo "mau gosto" e implausividade em alguns momentos, mas este é um filme sobre dois idiotas, em situações extremamente idiotas, fazendo piadas muito bobas e idiotas. É importante que saibam disso: é um filme que faz o tempo todo referência ao seu original e que é feito simplesmente para rir.

    Alguns filmes chamam nossa atenção por sua inovação, originalidade ou grandes atuações. Definitivamente não é o caso deste, mas "Débi e Lóide 2" consegue se conectar com o espectador a um nível até certo ponto surpreendentemente impactante: o da nostalgia. Este filme não é a reinvenção do gênero, longe disso, mas é um túnel do tempo para antigas risadas, como uma máquina do tempo que nos leva a incríveis e nostálgicos vinte anos atrás. Caso me perguntem se o filme é engraçado, lhes afirmo uma coisa: é tão engraçado quanto idiota, ou seja, muito das duas coisas! Certamente os fãs não terão o que reclamar. E quem quiser apenas se divertir, também não.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top