Filme: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio @terminator @t2movie #terminator Assistido: 4-7-24 Elenco: @schwarzenegger #arnoldschwarzenegger @linda.c.hamilton @tmackenziedavis @iamgabrielluna @nataliareyesg Modelo: #ficção #ação #action Duração: 2h 8m Ano: 2019 Minha opinião: Foram no total 6 filmes. Este 6º é uma continuação do 2º filme, ignorando a existência dos outros. O roteiro é uma cópia do 1º. A única diferença que aqui ao invés de ser John Connor o futuro líder da resistência, aqui é Dani Ramos (Reyes) a líder da resistência. E que ela envia para que não seja morta no passado e envia Grace (Davis) um humana preparda com um corpo biônico, para salvar Dani do Exterminador Rev-9 (Luna). Algo que te lembra? Aqui Rev-9 parece com T-1000 (Exterminador 2) Mas muito mais poderoso, podendo ate se tornar 2. Aqui ao invés de mercúrio o elemento é outro que mesmo misturando com outros líquidos ele se separa, diferente do T-1000. Uma critica que tenho, por que não trouxeram nos outros filmes um cara parrudo como Arnold como exterminador, existem tantos; Vin Disel, Jason Momoa, The Rock, Batistuta,.... colocaram pessoas normais ou mulheres. Mesmo mulheres temos Ronda, Carano,... Como no filme 2 evitaram a Skynet, os seres humanos inventaram outra AI que da mesma forma tem o domínio das máquinas, e tem uma nova líder da resistência. Colocar Reyes como essa líder e outrar ela como a líder, não condiz com o papel. Podria ter colocado outra como fizeram com John Connor interpretado por Bale. Reyes tenta nos convencer que é esta líder, mas não convence. A escolha de Mackenzie para o papel também não foi a melhor. Os efeitos CGI são bons, mas não teve aquele Chan do Exterminador 2, faltou as músicas. Um filme que se tivesse feito com mais carinho e melhores escolhas, poderia te arrembetado nas bilheterias. Pois Trouxeram Sarah Connor (Linda Hamilton) csaca grossa de volta. Arnold aqui faz o papel de coadvante mais uma vez. Uma pena. Vale apena assistir? Sim para os Fãs. Realmente o 1º e o 2º filme são os IMBATIVÉIS da franquia. Nota: 7
Apenas a estupidez humana (que não tem limites) e a doença ideológica para justificar alguém fazer um lixo desse. Estragaram, desrespeitaram e ridicularizaram uma história clássica do cinema dos anos 80. A necessidade de impor uma ideologia feminista goela abaixo dos fãs ultrapassou qualquer nível de inteligência. Apagaram John Connor, o grande protagonista da história, deixam Schwarzenegger como secundário para explorar uma menina como salvadora do mundo. Um filme onde nada presta e nunca será nem um trash movie, merece cair no esquecimento e que o grande fracasso sirva de lição para mostrar que as pessoas querem entretenimento, se divertir e lugar de ideologia e levantar bandeiras é em outro ambiente e com seus pares.
Mais oitentão do que nunca esse filme completou 45 anos do seu primeiro lançamento que na época foi dirigido por James Cameron e que nesse sexto filme ele é apenas produtor. Filme foi escrito para homenagear a Sarah Connor e a sua trupe de lacração. Na ordem canônica o Exterminador do Futuro: Futuro Sombrio fica em terceiro lugar que é ocupado por exterminador 3 que para mim é a pior continuação da franquia Exterminadores. Não vejo homenagem nenhum em relação ao demais filme da franquia principalmente ao primeiro Exterminador. Quem é fã vai curtir bastante.
A série Terminator agora é uma franquia! Sendo este o sexto filme, conte isso até agora! Mas é uma boa franquia? Bem, se você gosta de ação exagerada, tudo bem!
Não gosto muito da saga Terminator e de tudo o que aconteceu na história. Inferno, eu nem assisti Genesys; e não foi necessário. Com isso, você pode ver que a história é praticamente independente, que meio que recomeça de onde o segundo filme parou, meio que...
O enredo é o mesmo, mas agora com um "John Connor" diferente. Portanto, nada de novo para ver aqui. Basicamente, a agora chamada Legião quer matar o próximo herói humano: Dani Ramos, e cabe a Grace e Sarah protegê-la de alguma forma.
Ver Arnold e Linda juntos novamente é nostálgico, é claro; mas fora isso, nada de especial. Arnold também é um bom robô, como sempre.
O filme é autoconsciente, por isso zomba de seus antecessores com algumas piadas. Material risível, talvez.
No geral, filme OK, não tenho certeza se o cinema vale a pena ... mas OK para assisti-lo após seu lançamento fora do cinema.
Filme muito bom de assistir...tem um lado para o politicamente correto, mas é muito bom mesmo! A história que não é muito boa...devido à um assassinato logo no início, mas o filme é muito bom de assistir, cenas muito empolgantes. Achei da hora!
Retorno de Linda Hamilton em uma das franquias de ficção mais famosas da historia do cinema, Exterminador do Futuro 6 podemos dizer na realidade e uma tentativa de descolar dos primeiros cinco filmes, e uma reinvenção da historia do segundo filme que teoricamente continuou no T-3 porem muda com a saida de John Connor da historia. Eu achei muito melhor que o Exterminador Genesis que tenta agradar a todos os fãs da série, com excesso de efeitos computadorizados, falas manjadas e sem graça. Aqui podemos dizer que existe uma tentativa de Sarah Connor levar a historia a diante mas o protagonismo fica dividido entre as mulheres que merecem parabéns fizeram um filme legal: Linda Hamilton, Mackenzie Davis,Natalia Reyes. E o nosso Arnold faz sua participação de sócio remido na série. Rev-9 interpretado por Gabriel Luna impressiona.
O filme tem início no México e segue para os Estados Unidos. Temos o retorno de Sarah Connor, que não esteve presente no terceiro longa. No primeiro Terminator, ela tinha 28 anos, e, no segundo, tinha 35 anos. Neste 4º filme, ela está com 63 anos. Durona, é a prova de que o cinema consegue nos passar o personagem que quiser, independentemente do sexo, tamanho, idade e músculos de quem o interpreta, bastando apenas acrescentar ao personagem uma personalidade forte, experiências vividas no passado, agilidades, etc. O filme também mostra que Arnold envelheceu bem (hoje com 72 anos). As máquinas que vem do futuro para mudar o passado são cada vez mais potentes e perigosas. Um dos pontos fortes do filme, além da ação intensa, é a interpretação do terminator antagonista (vivido por Gabriel Luna). Lembra-nos a boa interpretação do Terminator vivido por Robert Patrick, no segundo filme. A cena em que Arnold dá-nos a impressão e que irá colocar o óculos escuros, mas não o faz (afinal “ele deixou de ser uma máquina”), foi muito bem bolada. Boa a presença de Mackenzie Davis (vivendo Grace, um híbrido, meio ciborgue meio humano). Natalia Reyes não compromete (acredite, ela já tem 33 anos!). Ela vive uma jovem alvo do novo Terminator spoiler: (não mais enviado pela Skynet, destruída em um dos filmes anteriores, porém enviado pela Gênesis), não porque vai gerar um filho, mas por ser ela a própria líder do futuro alterado, substituindo John Connor, que finalmente foi morto, 20 anos antes, por um outro Terminator também vivido por Arnold (não devemos esquecer que os terminators anteriores vividos por Arnold, foram todos destruídos).
Esse e o exterminador do futuro genesis são sem dúvidas os piores da franquia ,pqp a cada filme vão deixando a história mais confusa deveriam parar no 2,o [spoiler]John Connor morre sendo que é ele que vai salvar a vida humana ,aí no filme anterior ele morre tbm só que adulto,não dá pra entender merda nenhuma,filme chato e sem graça,até dormi de tão chato,,voces tão acabando com a franquia ,tirando o Arnold o resto dos personagens são tudo forçados e sem graça ,péssimo
Salada de frutas! uma mistura do velho com o novo ficou muito estranho e esquisito a historia ficou puxada forçada pra colocar os antigos e novos personagens no mesmo filme não gostei spoiler: Mataram o John Connor estragaram todo o enredo a logica dos outros filmes e eu pensando que o Gabriel Luna iria ser o John Connor em compensação os efeitos especiais ficaram muito bons (Produção James Cameron né) o Gabriel Luna ficou perfeito no papel do novo exterminador exterminador que também ficou muito bom o resto eu não curti não acredito que vai virar aquele loop como foi nos antigos o exterminador é mal veio pra matar depois volta bom pra defender como foi nos dois primeiros. obs:. James Cameron tá gaga.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade