Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Diogo Maroeli Santos
3 seguidores
120 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 20 de novembro de 2024
O filme tem um início e meio ótimos, com muita ação e vários sustos, um suspense agoniante. Te prende muito e conta uma história boa. É um filme muito subestimado que merece reconhecimento. Eu só acho que o final deixou um pouco a desejar, o Brad Pitt entrou naquela salinha desarmado? Sério? E tudo se resolveu na pura sorte do protagonista kkk. Mas ainda acho um grande filme de ação.
Filme que é adrenalina pura, do início ao fim você irá assistir um ótimo filme com zumbis. O personagem principal é muito bom, mesmo que em alguns momentos força a barra para escapar de situações impossíveis. Também poderia ter um final melhor, me pareceu um pouco corrido e pouco caprichado. Mas no geral o roteiro e efeitos visuais são bem feitos, nada exagerado, mas muito bem encaixado. Cheio de momentos com um certo suspense, que acaba prendendo mais ainda sua atenção. Ótimo filme para assistir em qualquer momento.
O filme é inovador ao inserir na história zumbis velozes, diferentes dos de costume. Conta com sequências de tirar o fôlego e ótimas cenas ambientadas em cenários amplos.
Filme bastante visível e aplaudivel, Para começar, podemos ver argumentos plausíveis sobre a ONU e ver como realmente funciona.Porem há algumas cenas em que o protagonista vai além da expectativa esperada, várias vezes a morte o procura mas ele sempre acha um jeito de fugir e adiar, o suspense e tensão diante de cenas me contagiou usando passos discretos em cenas silenciosas mas mortais. É possível descrevê-lo como um ótimo filme,tem seus defeitos, mas se defini em uma realidade atual, é nostálgico e me senti realmente interessado em saber a origem mesmo não sendo mencionado em nenhuma parte do filme.
A sequência inicial já é o cartão de visita da produção.Apesar do gênero trazer todos os anos muitos filmes sobre o assunto,"Guerra Mundial Z" consegue desviar de todos os clichês possíveis. Brad Pitt foi uma ótima escolha para o protagonismo.Marc Forster traz elementos novos,a forma em que os zumbis são mostrados aqui é incrivelmente aceitável.As cenas são tensas,temos muitos momentos de um ótimo suspense e um final que nos faz querer um segundo filme.
Minha opinião: Um filme inusitado para o estilo de Brad. Zumbis? Sim zumbis. Um vírus letal que transforma as pessoas. E Brad e convoado para ajudar, pois é um infectologista. Mas para ajudar ele pede para que a família seja protegida. O Mundo já em colapso e apenas poucos locais estão a salvo. Brad vai atrás de onde tudo inicio. Oque vale ao filme que já existem milhares de filmes de #Zumbis com este? É uma boa estoria, bons efeitos, boas locações e bons atores. E a soma de tudo isso tras esta boa obra finalizada. Parabéns. E para 2024 tem promessa de uma continuação. A cena mais icônica, é os zumbis se empilhando até conseguir ultrapassar os muros e atacar o elicoptero. Cenas muito bem produzidas. E no final o suspense e a boa produção fazem um ótimo desfecho da trama. Além da boa atuação dos atores e colocar a ênfase Daniella. Tudo isso aumenta a expectativa para a continuação. Roteiro e enredo muito bem feitos. Tudo bemexecutado. Vale apena assistir? Com certeza. Nota: 9
Bom filme. Algumas pontas soltas no roteiro, porém é uma boa diversão. Quem curti filmes de zumbi tem que assistir, pois acrescenta muito nesse universo.
Embora não tenha muitos filmes sobre zumbi, é um subgênero que não tem muito o que explorar, todos repetem os mesmos clichês, que não é diferente nesse filme, mas alguns pequenos detalhes no filme me surpreendeu positivamente, diferenciando (mesmo que pouco) dos outros filmes sobre o assunto. Dentro do que o filme propõe, a experiência é boa, já assisti mais de uma vez e ainda não enjoei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade