The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

lucigm
    lucigm

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Adorei essa série, sempre gostei de filmes e séries de super-heróis, essa não foi diferente.
    Todos os episódios que já vi até agora, eu gostei muito.

Ótima série !!!!!!
    Rubichk
    Rubichk

Enviada em 3 de novembro de 2021
    Na minha visão, a série tinha um grande potencial para ser perfeita. A adaptação do Flash na televisão ficou muito parecida com o personagem das HQ's. O elenco também é recheado de atores talentosos que sabem passar a emoção dos personagens para o espectador. Mas a série pecou muito no quesito Enredo. A história apresentada nas duas primeiras temporadas foi espetacular, explorando ao máximo os personagens e os vilões, desenvolvendo a história de um jeito leve e organizado. Lembro de sempre quando terminava um episódio, ficava ansioso para assistir o próximo. Mas, a partir da 3° temporada, a história e principalmente os personagens foram muito mal desenvolvidos. Os roteiristas simplesmente descartaram quase tudo que foi apresentado nas duas primeiras temporadas e começaram uma história muito confusa no restante da série.

A adaptação do Flashpoint eu também achei ridícula. Eles não seguiram quase nada da história original das HQ'S. É óbvio que é muito difícil fazer uma adaptação desse tamanho para a televisão, mas na minha visão ficou muito ruim e bem abaixo do que eu esperava.

O Savitar (vilão da 3° temporada) também foi muito mal desenvolvido. Na minha opinião era um antagonista com grande potencial na série, mas acabou sendo deixado de lado em alguns episódios, e que teve o final mais patético possível (como o homem mais rápido do mundo morre com um TIRO?¿?¿?)

A quarta temporada teve uma história mais apresentável, mas mesmo assim eles continuaram desenvolvendo mal os personagens.

O ponto que mais refletiu a decadência da série foi a quinta temporada, que apresentou aos espectadores um draminha entre um pai (Barry) e sua filha do futuro (Nora) que, por sinal foi muito confuso, aleatório e desnecessário. Sem falar no Cicada, que na minha opinião, foi o pior vilão da série inteira.

A sexta temporada foi meio esquecida. Fomos apresentados ao vilão Hemoglobina e uma história até que boa, se comparada com as temporadas anteriores, mas tudo estava centrado no Episódio 9, Capítulo 3 de Crise nas Infinitas Terras.
    Infelizmente, os produtores estragaram tudo de novo com a sétima temporada. O vilão Godspeed, que era outro antagonista com grande potencial, acabou sendo novamente mal aproveitado. Fora que os filhos de Barry Allen do futuro voltam para mais um arco horroroso na temporada.

Enfim, uma série com grande potencial, e que agora, infelizmente, está perdendo totalmente sua qualidade.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    uma das melhores series q ja vi!!Muito showwwwww!!Uma otima criaçao da Dc comics e Waner Bros.
    Lenira V.
    Lenira V.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    PERFEITA! Começou muito boa! Bom conteudo, otima interpretaça....Ja virei fã!
    Nataly A.
    Nataly A.

Enviada em 23 de setembro de 2015
    O melhor seriado ! Ansiosa pela segunda temporada ! ❤❤❤
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Mto show!! assisti todas os episódios, recomendo.....
    George A.
    George A.

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    The flash começou como uma série adulta e até a terceira temporada se manteve assim. Eram episódios impolgantes. Atualmente a série está bem infantil com episódios repetitivos e o cenário está muito saturado. Ninguém aguenta mais ver aquele laboratório. A mesma coisa de sempre, nenhuma novidade. Infelizmente está tomando rumo de uma novela mexicana.
    Evandro H.
    Evandro H.

Enviada em 1 de junho de 2015
    Assistir a Primeira temporada' Gosteii muitoo Lokkooo!
    Julio Germano
    Julio Germano

Enviada em 2 de julho de 2022
    Nas 3 primeiras temporadas uma excelente série, pena que a novidade foi passando e o universo dos heróis da Cw uma hora tinha que acabar. As últimas temporadas e episódios estão repetitivos e cansativos...
    Fellipe C.
    Fellipe C.

Enviada em 3 de novembro de 2015
    Para quem é fã do universo DC Flash é uma boa opção para se comer pipoca. A serei contém excelentes efeitos especiais que dá todo o diferencial da série e atrai a atenção do espectador, porém a trama só te prende no final da primeira temporada, quando Barry esta desvendando o seu maior desejo. Os episódios são tão clichês que você sempre sabe como um vilão será derrotado por Flash, fora o romance entre Iris e Barry que não tem química alguma. Se você quiser comer pipoca e se entreter uma ótima opção.
    Nicoly S.
    Nicoly S.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    Eu gostei da serie achei bem legal o primeiro capitulo mais acho que tem muita coisa de Arrow ali mais é só o primeiro episodio e eu acho que o investimento ta valendo a pena. Só espero que a serie ache sua identidade.
    DaniFer8b
    DaniFer8b

Enviada em 9 de novembro de 2016
    Achei que seria uma serie mais ou menos pelo fato do flash ser mais "bonzinho" no entanto me surpreendeu
    Junior X.
    Junior X.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    A história dele é muito boa e os vilões também tem um gráfico perfeito
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 14 de março de 2015
    Como diria jailson: ahh que delicia, melhor serie de todas depois de doctor who
    Samuel L.
    Samuel L.