The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Pedro E.
    Pedro E.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    A série é ótima ,cada episódio te prende,a trama é muito bem desenvolvida em pouco tempo já se tornou minha série favorita
    Patrick F.
    Patrick F.

Enviada em 27 de maio de 2016
    vo ser sincero, no começo era só pra ver umas participação só arrow, mas depois vi que realmente é uma série que vai da oque fala, muito bem feita, história não é injoativa como outros seriados que cheguei a ver, se continuar assim , vo manter as 5 ⭐
    ツP3DROUH
    ツP3DROUH

Enviada em 16 de abril de 2021
    Amo de paixão. Série muito boa , amo quando os outros personagens do arrowverse se juntam. Sou muito fã do flash e essa série me dá uma satisfação enorme.
    M.t.Demais...
    M.t.Demais...

Enviada em 16 de maio de 2016
    Muito bom para quem não viu assista eu recomendo é bom canal:Warner The Flash nasce. 12. 06H50. 12.
    Nathy S.
    Nathy S.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    amo essa serie cada vez mais interessante ela fica e o Barry Allen perfeito
    Arthur E
    Arthur E

Enviada em 7 de março de 2019
    e uma das melhores séries que eu ja viu na minha vida de verdade. mesmo de vedade da minha vida toda
    Gilnei W.
    Gilnei W.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    The Flash é uma série que tem seus altos e baixos:
    Na primeira, segunda e terceira temporada são muito boas e se não assistiu deveriam, uma observação que a terceira temporada há muitas criticas, mas isso é unicamente porque a série foi mais sombria que as duas primeiras.
    A quarta foi a temporada de longe mais fraca, essa é uma temporada que faz ter vontade de desistir, me lembro que quase desisti também por aqui, mas ainda sim teve uns pontos que deu para assistir.
    A quinta foi a segunda mais fraca, levemente melhor que a quarta temporada, mas como foram duas temporadas consecutivas que foram fracas, perdeu boa parte do publico.
    Agora no ar a sexta temporada esta muito boa e esta sendo considerada uma das melhores temporadas o que fez ficar ansioso pelos próximos episódios!
    Jackson L.
    Jackson L.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    é uma ótima serie. ela fala muito bem do Theo flash (Barry Allen) e tem a história impressionante e que sabe encaixar os personagens muito bem.
    Paty R.
    Paty R.

Enviada em 27 de junho de 2015
    top amo the flash, Pra quem gotta de acao, mto boa!!!
    Rayane v.
    Rayane v.

Enviada em 6 de julho de 2016
    Eu gosto da série, só que não estou conseguindo assistir a segunda. Como faço para a assistir a 2° temporada?
    MarcosMBS
    MarcosMBS

Enviada em 22 de junho de 2017
    Sinceramente achei um disperdicio de talento e carisma dos atores e personagens. Muito a baixo das outras temporadas.
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Só não dei 5, pois o Barry não consegue fazer tal coisa, chega alguém da um apoio emocional e ele consegue!
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 18 de maio de 2015
    História fiel aos quadrinhos.
    Tanto o elenco principal quanto o secundário é muito bom e os crossover entre séries é incrivel
    júlio cesar f.
    júlio cesar f.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    uma das melhores séries de heróis dos últimos tempos. muito divertida
    Wallace R.
    Wallace R.

Enviada em 10 de outubro de 2015
    muito, muitoooo foda, depois de fazer essa junção com o arrow ficou muitooooo melhor... espero que continue pq realmente ta top