The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Guilherme T.
    Guilherme T.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Essa série segue um padrão totalmente diferente de adaptação de quadrinhos para a tv, a história feita para o seriado parece não ter rédeas para a criatividade e efeitos, ela não tem medo de ser uma série de quadrinhos.
    Thielly M.
    Thielly M.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    Tá sendo maravilhoso essa serie! No aguardo de mais episódios!
    Dalto L.
    Dalto L.

Enviada em 23 de novembro de 2015
    Muito boa essa serie cheia de efeitos especiais e conta a história do barry como eu e acredito que muita gente nao tinha ouvido falar antes.
    John hallef
    John hallef

Enviada em 17 de fevereiro de 2016
    a 1 temporada deixa a desejar um pouco nos efeitos especiais mas a partir da 2 temporada já existe uma grande melhora, e a história e o roteiro impecável assim com os atores
    Luis F.
    Luis F.

Enviada em 29 de dezembro de 2017
    A série me decepcionou bastante com uma estrutura cheia de conflitos secundários como uma novela que estamos acostumados assim a ver nos canais abertos totalizando 23 episódios logo na primeira temporada. O fato de a série tentar intercalar esses conflitos com uma história principal faz ela se tornar repetitiva fazendo o espectador perder o interesse em assistir aos vários episódios de aproximadamente 40 minutos cada. O figurino usado pelos heróis e vilões assim como seus poderes e armas fictícios não te fazem acreditar 100% que sejam reais mas também não fazem ninguém desacretidar sendo suficientemente bem feitos para esse tipo de série. Não se pode esquecer que ela se inspira nos quadrinhos e eu sendo uma das pessoas que não os leu posso dizer que ao menos a história contada na série não é nada cativante com alguns clichês como o jovem apaixonado pela melhor amiga que se torna bem sucedido após ganhar super poderes. Na minha opinião foi um erro a escolha de Barry Allen ter ganhado o privilégio de uma série solo com tantos outros heróis e vilões com histórias muito mais interessantes. Grant Gustin interpretando o Flash se saiu muito bem, uma pena desperdiçar tanto potencial com um roteiro como esse. Mesmo quem já está acostumado a assistir dublado não vai conseguir se acostumar com algumas vozes totalmente incoerentes com os personagens e ainda por cima sem sentimentos como se ao invés de atuarem os dubladores estivessem recitando o texto.
    Ailton01LDS
    Ailton01LDS

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    Muito bom essa serie pequenos erros visuais; mas não em pede ser muito bom. A historia do flash e bem contada e bem elaborada, e também demonstra que não à preconceito por cor , pois o herói sente amor a uma mulher de pele escura sendo que ele e de pele clara na maioria desses filmes e series de super heróis eles sempre namoram com pessoas da sua cor de pele.
    Esse filme eu recomendo as pessoas.
    Alice A.
    Alice A.

Enviada em 5 de julho de 2018
    É com toda certeza uma das minhas séries favoritas. Tem ciência, ação, aventura, romance e tudo que uma série deve ter. Obviamente como toda série teve seus altos e baixos ( 3 temporada), mas sempre retoma com um episódio de não desgrudar o olho da TV. Acho que minha temporada preferida é a primeira mesmo, porém adorei a segunda por introduzir o conceito de multiverso, a última também foi muito boa, mas claramente houve um queda de qualidade após a fuga do Barry da prisão no episódio 13. Meu episódio favorito da 4 temporada foi o 15 em que o Barry entra no Flashtime
    Ernesto T.
    Ernesto T.

Enviada em 27 de março de 2015
    A série começo boa depois ficou regular;ela tem tantos erros de roteiro e contradições que parece que é feita por adolecentes,cenas onde o vilão ataca os policiais e os mesmos não disparam nem um tiro sequer é rídiculo os erros,e para os mais atentos podem perceber que eles cometem vários erros em Arrow tbm.
    Pontos positivos: Efeitos especiais,e uma história interessante.
    Pontos negativos: Erros de roteiros e de planejamento na ação,contradições,ação puramente brochante,piadas e dialogos infantis..............
    Eu vi tantos erros nesta série que perdi a conta,mas eu gosto dela.
    Victtor F.
    Victtor F.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Emocionante e ecxitante, com toda a pegada de heroi de quadrinhos, a serie fica ainda melhor. Boa mesmo. :D
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Muito divertido pra assistir com seus filhos pequenos, comparo muito com os "Power Ranger".
    Falta mais realidade. Assistir a 1° Temporada completa, e acredito que assitirei a próxima. Vamos ver se evoluí pra uma coisa mais séria.
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    The Flash e Arrow, pra mim as melhores séries! Ambas são repletas de ação e todos os episódios surpreendem.
    layla m.
    layla m.

Enviada em 12 de setembro de 2016
    muito bom a minha série favorita,amo o Grant e a Candice juntos eles são muito fofo juntos, sò a espera pra 3 season apesar do trailer não ter me deixado muito animada mas estou só aguardando
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Uma série fantástica! Uma das coisas que mais gostei nessa série é a aparição de outros heróis e a história sensacional. Sem contar que tem o início de diversos viloes.
    BERT GAMER B
    BERT GAMER B

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Em geral e uma ótima série com bons momentos de ação e bons personagens Vilaoes legais e bom elenco recomendo
    Caio C.
    Caio C.

Enviada em 7 de novembro de 2015
    excelente seriado trás muita veracidade com os do quadrinhos ; detalhe que a batalha contra o flash reverso é simplesmente irado