The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Caio C.
    Caio C.

Enviada em 9 de março de 2016
    Uma das melhores séries da atualidade, a primeira temporada está ganhando até agora, mas estou no episódio 14 da segunda temporada, vamos ver se essa nota cai ou sobe...
    Nadya L.
    Nadya L.

Enviada em 26 de março de 2016
    Eu simplismente adorei a serie ,apesar que ainda nao terminei a segunda temporada .a historia e boa eu amei
    Marta A.
    Marta A.

Enviada em 8 de julho de 2015
    adoro tudo em "the flash", os personagens, a historia, ate a musica eu amo! E uma aventura atras da outra! muito ansionsa pela 2 temporada!
    Pedro Paulo S.
    Pedro Paulo S.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    ótimo ator e os personagens nós nos apegamos a eles. Muito bom a trama
    Rômulo C.
    Rômulo C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    ótimo, umas das melhores séries atualmente, junto com arrow.
    Vitor A.
    Vitor A.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Maravilhosa já tô acompanhando a segunda temporada!
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 3 de novembro de 2016
    Assisti 7 episódios e parei. Esse lance de "vilão do dia" realmente fica muito repetitivo e chato. Acredito que se trabalhassem de forma semelhante à série Demolidor, com um ou dois vilões principais e desenrolassem a história com mais calma, seria uma série muito boa.

Eu teria parado de assistir no 2º episódio, mas a galera aqui avaliou tão bem a série continuei insistindo achando que iria melhorar mas nada aconteceu.

Na minha opnião é uma série mediana, com bons efeitos, mas que serve apenas para passar o tempo.
    vertex G.
    vertex G.

Enviada em 19 de novembro de 2016
    A série está incrível a 1 temporada foi incrível muito cômica mais a 2 temporada a pior coisa foi o enredo tentaram fazer um vilão melhor que o reverso mais eles só ficaram enrolando até chegar o ultimate fuck episódio eles apostam corrida sei que eles gostam de correr mais sério isso a 3 temporada os 2 primeiros episódios foram muito fracos daí em diante flash está mt bom só n gostei deles n voltarem a 1 linha do tempo que nem ele faz na animação fantástica minha nota 9
    Jefersom Carlos da Silva
    Jefersom Carlos da Silva

Enviada em 2 de fevereiro de 2021
    Muito boa a série, bem trabalhada e efeitos maneiros, para que e fan de super heróis super recomendo......
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 3 de abril de 2015
    The Flash curiosamente é uma série que apesar de não ter muita ação do tipo trágica, ela consegue fazer com que as pessoas se apeguem com os personagens, gosto muito da série estão de parabéns os seus criadores, elenco, tudo.
    Iara Maria Noronha
    Iara Maria Noronha

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Muito meio repetitivo no começo porem essas falhas são apagadas com o decorrer da serie ótimos ponto e crossover
    Ricky_RochAa
    Ricky_RochAa

Enviada em 3 de março de 2020
    Excelente Série para assistir; Mas não para maratonar.
    Do universo de séries da DC é a minha preferida; É uma serie meio repetitiva as vezes.
    dudumedkit78
    dudumedkit78

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Como vi somente as 3 primeiras temporadas, dou essa nota pela nostalgia que essa série deixa em quem assistiu e gosta muito dos personagens. Prefiro não ver as outras temporadas pra não ter o risco de estragar minhas lembranças de flash.
    Vinícius V.
    Vinícius V.

Enviada em 19 de agosto de 2015
    Muiyo bom mesmo!! Trama empolgante otimas atuações e personagens marcantes , uma obra prima.
    Edgar E.
    Edgar E.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Excelente assistam é muito bom. Recomendo, história interessante do começo ao fim bem.envolvente vale a pena.