The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    A serie é incrível, em apenas um capitulo ela já se mostra bastante promissora.
    A sua ligação com Arrow também é fantástica e
    Grant Gustin caiu como uma luva para interpretar Barry Allen/Flash se os próximos
    episódios forem como os primeiros tenho certeza que será uma das melhores series
    da atualidade.
     Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 27 de maio de 2015
    The Flash apresenta efeitos especiais excelentes, com grandes reviravoltas e chega a ser em alguns momentos fiel as HQs. Destaque para Tom Cavanagh (Dr. Wells) que mostra um personagem muito misterioso no envolvimento com o Flash e seus amigos do laboratório. Grant Gustin (Flash) mostra que é um ótimo ator e surpreende muito também como Flash. Cisco, o alivio cômico que fica melhor a cada episódio, agrada com suas diversas citações e escolhendo os codinomes dos personagens.

Com uma ligação direta no universo de Arrow, The Flash não deixa de lado o tom de realismo na trama. Não voltada tanto para o "romantismo", a série apresenta um tom misterioso de quem realmente é o "Flash Reverso", maior vilão do Barry, flertando muito com viagens no tempo, a série vai se tornando cada vez mais interessante e te prendendo a cada final de episódio, (como no do Epi. 15 "CARAAAAACA", e que episódio...

Poderia ter sido considerada uma séria quase perfeita tirando o modo que apresentavam cada vilão em um semana, isso não chega a atrapalhar o contexto geral, e sim apresenta o desenvolvimento de outros personagens.

Para quem gosta e viaja em ciência/física ela se torna perfeita com o envolvimento de um Herói de HQ.

Sem dúvidas a série que mais gostei de Super-herói!!!

Minha teoria e análise do ultimo episódio da 1ª temporada :D
    spoiler: O que aconteceu no final foi um paradoxo muito doido que eles não se ligaram. Com o mesmo que aconteceu com Cisco. O motivo de Cisco conseguir lembrar da morte é porque ele foi afetado. Beleza, mas como isso ainda iria explicar ele lembrar da própria morte? Só se o poder do Cisco for ligar a mente com todos os universos paralelos onde exista ele, para assim sentir e trocar pensamentos/lembranças entre eles. Ex. A própria morte, quando Wells estava matando-lhe ele enviou as sensações e imagens para aquele Cisco.Esse é o motivo dele lembrar do que aconteceu Quando Thawne morre era para automaticamente nada ter acontecido, devido ele ser o causador de tudo aquilo. Eddie morreu então ele não teve filhos, nisso Thawne nunca existiu no caso nunca voltou ao passado. Entretanto, Barry pode ainda ter seus poderes, pois a explosão da usina acontece futuramente com o verdadeiro Dr. Wells. Bem provável que o buraco negro seja o efeito causado pelo paradoxo para consertar/DESTRUIR a linha temporal com distúrbio pelo fato de Thwane ter morrido e nada daquilo ter existido. Nesse caso é bem provável que Flash vá para um universo paralelo, onde sua mãe esta viva seu pai não está preso e ele ganhe seus poderes mais futuramente. Ou ele reinicie tudo de novo ao momento em que ele vai salvar a mãe, voltando ao seu tempo e impedindo que Eddie se mate e Twane vá para o futuro. Mas é bem provável que eles queiram fazer uma coisa MUITO LOUCA. Fazer o flash correr em direção oposta ao buraco negro. Mais rápido que a luz, mais rápido como algo que nunca existiu assim eliminando o campo gravitacional e eliminando o buraco negro. Estou prevendo Crise nas Terras Infinitas. Isso só prova aquele capacete que sai do buraco de minhoca. Flash da era de prata. Ai eu choro e fico alegre. E a serie comece com "outro" Flash.
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 16 de abril de 2023
    A Serie do Flash e Horrivel e muito ruim mano, nao gostei de nada dessa Serie Lixo, ate minha mae comprou dvds dessa serie e assisti no dvd todos os episodios e achei um llxo ate o Flash da Serie uma desgraca, peguei todos os dvds que tinha todos os episodios da Serie e joguei no lixo, primeiro peguei o Dvd e quebrei e joguei no lixo, rasquei a capa do dvd na onde tinha o Flash correndo e botei no llxo, e eu assisti com mmu irmao a serie e ele tambem nao gostou do Flash da serie e da serie, e eu e meu irmao gosta mais do Flash do filme da Liga da Justica, o Flash do Ezra Miller e o melhor Flash do que da Serie
    Lucas  M.
    Lucas M.

Enviada em 17 de março de 2015
    Ótima serie muito boa, com muitos heróis e segredos e ainda com um mix de participação de arrow muito top
    Vinícius William
    Vinícius William

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Uma das melhores séries de Heróis já lançada, e com certeza a melhor da DC (até o momento), Elenco perfeito, roteiros bem escritos, plot Twist bem elaborados, incríveis vilões, e uma ótima representação de teorias científicas!
    O único ponto negativo é que a série acabou perdendo um pouco da essência nas últimas 3 temporadas.. mas fora isso é uma série maravilhosa!
    Rafael Bruza
    Rafael Bruza

Enviada em 22 de novembro de 2023
    As primeiras temporadas são muito boas mas quando vai mudando o elenco é a sua produção ela começa a piorar mas não perde de ser um obra prima
    Gustavo Ribeiro
    Gustavo Ribeiro

Enviada em 20 de outubro de 2023
    A melhor série feita da história, uma das minha séries favoritas.

As cenas são muito boas, os conflitos, as reviravoltas, o desfecho, a tenção, as reviravoltas tudo isso faz ser uma série boa como essa, essa ficará mascada na minha vida como a melhor do mundo.

Fico triste ao pensar que não será lançado mais temporadas, algo que seria interessante que acontecesse, mostrando os novos heróis mostrados no último episódio nas últimas cenas, e o desenvolvimento desse novos heróis sendo treinados pelo FLASH, seria uma continuação muito esperada por todos os fãs da série THE FLASH.
    Henrique M.
    Henrique M.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Eu acabei de assistir o episodio piloto,a serie explica as coisas muito rápidas como o passado de Barry e da pra entender as coisas o motivo dele ganha o poder de personagens são amorosos,os atores e atrizes são muito bons.O final vocês vão fica pensando o que e isso mais ai depois a fixa cai. mas e muito cedo dizer que a serie e boa.
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 24 de junho de 2015
    a série e muito boa, apesar de ter algumas mudanças em comparação com a HQ.
    Guilherme C.
    Guilherme C.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Série é ruim ..... Realmente feita para adolescentes .... Enredo ruim e as histórias são péssimas.... É uma pena a DC estragar o personagem assim .... Minha singela opinião .... A única coisa boa é ver o Flash dá série dos anos 90 estar participando porque o resto é bobagem total...
    Flah
    Flah

Enviada em 30 de abril de 2014
    Gostei da sinopse, vou assistir. Espero que agrade
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Assisti o 1 cap que vazou na net, muito, mais muito bom, na expectativa dos próximos.
    Nei C.
    Nei C.

Enviada em 22 de abril de 2016
    É uma das séries de super heróis mais incoerentes que eu já assisti! Muito mal feita!
    Infelizmente parei de assistir a série na metade, pois chegou a um ponto que não dá mais!

O Flash consegue ser mais rápido que vários tiros disparados por uma pistola e até consegue segurar as balas; ele é tão rápido que é capaz quebrar a barreira do som; consegue correr sobre a água e subir um prédio correndo; é tão veloz que passa pelas pessoas sem que as mesmas percebam, mas não consegue ser mais rápido que socos de pessoas que possuem velocidade normal! Isso é absurdo demais para aceitar! Se isso acontecesse apenas nos primeiros episódios, quando ele ainda está aprendendo a controlar a velocidade tudo bem, mas isso persiste por toda a série! Se fossem em momentos de distração seria aceitável também, mas isso ocorre quando ele está olhando para o inimigo a uma boa distância! Isso é incrivelmente falho!

Os efeitos da série são muito legais, mas o roteiro é o pior possível! Sem contar o exagero de emoções que todos os personagens tem que ter o tempo todo! Parece até novela onde todos tem alguma questão emocional muito forte o tempo todo e toda hora precisam ter conversas intensas sobre sentimentos e emoções! Não é de vez em quando, é o tempo todo! Isso enjoa! Não tem um episódio onde algum deles não está passando por algum tipo de crise emocional!

Mas o pior de tudo mesmo é a falha na questão da velocidade dele superar tiros disparados a curta distância mas não superar golpes de pessoas comuns!
    Pedro F.
    Pedro F.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Gostei muito da série, mas acho que as vezes ela fica meio bestinha
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 12 de fevereiro de 2015
    Bem melhor que Arrow. Mas, assisto um episódio aqui e outro acolá. Não é aquela série que você fica esperando pelo próximo episódio.