The Flash (2014)
    4,6
    Você assistiu The Flash (2014) ?

titangames.320
    titangames.320

Enviada em 3 de junho de 2017
    muitooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Henrique Pessoa
    Henrique Pessoa

Enviada em 20 de fevereiro de 2017
    melhor Série de super herói cada episódio é um personagem novo que aparece show de bola amo essa série desde sempre.
    Lana P.
    Lana P.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Eu ameiii essa série , eu acho que the flash e arrow empatam !!!! Pq eu achei os dois muito bons !!! E recomendo muito pra vcs que estão em dúvida !!
    Leonardo T.
    Leonardo T.

Enviada em 28 de junho de 2015
    a serie e muito boa e a cada episodio, veio superando as minhas expectativas. Cada vez mais emocionante!
    Williamys P.
    Williamys P.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Muito boa série. Que bom que a Warner está investindo nos heróis.
    Will P.
    Will P.

Enviada em 21 de dezembro de 2015
    A 1ª temporada de Flash foi muito boa, mas a 2ª tá aquém do que eu esperava. Acho que foi tão bom que a expectativa subiu um pouco.
    leorenascer
    leorenascer

Enviada em 24 de maio de 2016
    The Flash tem me surpreendido cada vez mais, confesso que não estava tão confiante na série antes de assisti-la, mas agora acompanho todos os episódios, e tenho visto uma série que a cada temporada evoluí totalmente.
    Esta é uma série que tem feito muitos que achavam ser uma série ruim e infantil, confessar que é uma série perfeita e com uma ótima produção.
    Os gráficos estão perfeitos, um destaque para o Tubarão Rei, que com certeza deixou muitos de "cabelo em pé" por causa da qualidade dos efeitos especiais.
    Os atores também estão se saindo muito bem, destaque para Grant Gustin (Barry Allen/Flash) que tem feito um herói perfeito, com todos seus conflitos e tristezas, mas também com o seu clássico humor.
    Resumindo uma ótima produção da DC Comics em parceria com a Warner Bross.
    Enviada em 28 de janeiro de 2017
    ❤ My name is Barry Allen.. 💛
    Essa série chegou conquistando muitos fãs, Flash sempre foi um herói muito querido e essa série foi muito bem caprichada.. 👏👌
    João M.
    João M.

Enviada em 15 de abril de 2018
    The flash é uma serie pra quem gosta de humor , acao , e bons tons de aventura. Com personages bem desenvolvidos e com Paris importantes para o desenrolar da trama.
    Davi F.
    Davi F.

Enviada em 17 de março de 2015
    mtttt bom TDs as series da DC são boas e estão fazendo agora com mundos juntos
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 29 de março de 2015
    meu, é muito bom essa série, é gostoso de ver, minha paixão é conhecer os atores
    Rayan M.
    Rayan M.

Enviada em 13 de abril de 2015
    foi uma experiência boa vale a pena conferir, eu particularmente gostei
    Emanuel C.
    Emanuel C.

Enviada em 5 de maio de 2015
    eu amo desenhos, e sendo assim, gosto de saber como os heróis e vilões nasceram ou criados.
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 27 de junho de 2015
    espetacular. uma série perfeita. elenco perfeito. estória perfeita.
    Guilherme B.
    Guilherme B.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Ótima série, estou muito ancioso para a segunda temporada, o final deixou um pouco a desejar mas mesmo assim, ótima série, uma das melhores