4,6
    Você assistiu Arrow ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Série excelente, com uma história bem elaborada até a quinta temporada. A sexta temporada é aceitável e com uma história regular. Agora, as duas últimas temporadas deixaram muito a desejar, inventaram muitas coisas na série que acabam ficando chatos. Fazer flashbacks na série para você entender o passado do personagem principal e saber o que aconteceu, tudo bem. Mas fazer vários flashs do futuro nas duas últimas temporadas deixou muito a desejar. A série ficou muito massante e bem abaixo das primeiras temporadas. Muita fantasia desnecessária nas últimas temporadas que, sinceramente, para mim, não agradou. E também achei alguns episódios chatos e muito fantasiosos, principalmente quando os personagens Flash e Supergirl se juntam à série em alguns episódios. Muito sem graça esses episódios com eles. Uma das únicas coisas que a série não deixa a desejar em nenhum momento é que em todas as temporadas têm muita ação e os atores são excelentes. Mas tirando alguns desses problemas, vale a pena assistir, até a quinta temporada, pelo menos. Muito boa a série. É aquela coisa que sempre acontece com várias séries que têm muitos episódios e, de tanto querer inventar, a série começa maravilhosamente bem, chamando a atenção e te prendendo sempre a assistir mais e mais episódios, porém, de tanto querer inventar, acaba ficando massante, sem graça e repetitiva. Além de, claro, exagerar demais nas fantasias, mesmo sendo uma série de super-herói, poderia ter bem menos fantasias, assim como no começo da série.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Das séries que estão sendo transmitidas, Arrow é um das melhores.

O desenvolvimento de cada personagem ao longo da série vem sendo notável e isso para uma série, principalmente de herói é muito difícil manter a qualidade . David Nutter não perde o equilíbrio e não pega leve em suas cenas de ação, que são os melhores momentos.

A narração das tramas paralelas e a pressão psicológica se encaixa perfeitamente com a realidade vivenciada pelos "vigilantes". Tem o seu momento certo para completar a história. Dosado perfeitamente entre racionalidade e emoção, Arrow vem se evoluindo a cada episódio. Mantendo sempre um bom timming e nos garantindo uma surpresa a cada semana.

Arrow se encontra em sua segunda temporada e que está sendo muito melhor que a primeira com bastante novidades pela frente.

Se não for uma das melhores série, com certeza está no caminho certo para se tornar uma das. vale muito a pena conferir. Principalmente para quem gosta de história de super-heróis!
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 1 de maio de 2020
    Começei a assistir Gotham e Flash mas não gostei muito. Aí passei a assistir Arrow, que pra mim é bem melhor q as duas outras. Arrow tem mais cenas de ação e uma história mais interessante. Prende mais a atenção do telespectador. Das séries baseadas em hq, acho q é a melhor dos últimos anos.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Eu amoo Arrow! Eu acho que tem ação, suspense, é inovadora e muito interessante. Vale muito a pena assistir!!
    Enviada em 29 de dezembro de 2020
    arrow é provavelmente a melhor série da dc até o momento sua história é muito boa, ação é legal oque atrapalha é a enrolação e alguns personagens irrelevantes durante a história se você que assistir algo com ação para passar o tempo eu recomendo agora se você quer uma trama complexa passe longe.
    Laysa Zanetti
    Laysa Zanetti

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Uma das melhores séries atuais! Os atores têm boa química, os personagens são bem escritos e a série, por mais que se distancie dos quadrinhos, consegue manter um ritmo muito bom. Até da Laurel dá pra gostar de leve :P
    JoNy Costa
    JoNy Costa

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    A 1° temporada e a 2° temporada são algo que deixa alguém viciado na série, um bom enredo, boas cenas de luta, bons atores, e por aí adiante, depois da 2° temporada, tudo fica "chato" , é incrível o declive que a série teve, o mesmo está a acontecer com The Flash, tudo o de ótimo que tinha foi por água abaixo, uma série com tanto potencial que morreu aos poucos.
    Julio Germano
    Julio Germano

Enviada em 2 de julho de 2022
    Uma proposta muito boa de início, sem muitas ambições e nem havia intenções de criar o próprio universo de séries da Cw, no entanto, ao decorrer da série mais particularmente a partir da 4 temporada decai muito. As temporadas 1 e 2 são ótimas.
    Kaique B.
    Kaique B.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    Arrow é uma série que pra mim é a melhor que existe atualmente, em termos de ação
    Gorete Moreira
    Gorete Moreira

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    Para mim a série de ARROW é a MELHOR série que já assisti, acho que ela não deveria ter acabado, pois é uma série de muita aventura, ação e romance. Gostaria muito de que ela não terminasse. ESTOU ASSISTINDO PELA QUARTA VEZ.
    Davi Melo
    Davi Melo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    É uma das melhores séries que já vi! Ela era sempre a mesma coisa , lidavam com uns problemas tranquilos e dps aparecia o vilão mais brabo , geralmente do meio do final da temporada, só que eles perceberam que isso sempre se repetia , e quiseram inventar , spoiler:
    mataram 3 personagens que n deviam ter matado , broxou completamente dps dessas mortes , revelaram a identidade do arqueiro ,botaram um vilão que está durando por duas temporadas , e um time ridículo de idiotas pra " ajudar " o arqueiro. Todas essas coisas estragaram a série , sinceramente, vejam até o final da 5° temporada pq é perfeito , dps disso eu já n recomendo tanto.
    Maycon Pires
    Maycon Pires

Enviada em 30 de novembro de 2020
    Arrow é ótimo a única coisa que estragou foi o tal do time B pra mim isso chegou estragando a série e ficando chato
    Luan Borher
    Luan Borher

Enviada em 10 de abril de 2020
    Conta uma história ótima do grande super-herói arqueiro verde. Ótimas lutas e quebra para humor, vilões excelentes, peca um pouco para dramatização.
    Leon Luiz
    Leon Luiz

Enviada em 26 de junho de 2020
    É indiscutível dizer que a DC se sai muito melhor em séries do que em filmes, atualmente. E Arrow é uma prova disso. A série que deu início ao universo dos heróis na nossa tv, tem suas tramas principais bem sólidas, com um elenco que se entende e tem um química clara. Uma produção bem feita, em fotografia, figurino, maquiagem, efeitos visuais, coreografias e direção. Mesmo com muitas alterações dos elementos dos quadrinhos, é entregue uma versão crível, e que nos conquista, especialmente se você não ficar completamente agarrado nas HQs.

Infelizmente, as subtramas de cada episódio deixam um pouco a desejar, com vilões semanais que desconectam a trama principal, deixando claro a necessidade de apenas preencher um espaço já contratado. E isso acaba afastando um pouco os espectadores, que desejam por reviravoltas e uma dose a mais de emoção.

Por ser uma série com muita ação, muitas coreografias, muitas cenas rápidas e violentas, é visível ver o desgaste do elenco principal, especialmente do protagonista, Stephen Amell, que leva o manto do Arqueiro, e precisa se doar ainda mais, visto que a maior parte do elenco que se torna recorrente em uma temporada, é substituído em outra. Além dos grandes crossovers, que traziam um trabalho a mais.

Em linhas gerais, é uma série que merece muito o nosso respeito. Ele deu força a um gênero que tem material para seguir por muitos e muitos anos.
    Isabela Vitoria
    Isabela Vitoria

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma das melhores séries que ja vi, amo muito e recomendo demais, ja vi umas três vezes ja a série toda